De Xaço para makina

Ois ppl.

Vou-me juntar ao vosso grande clube, brevemente (amanha espero eu) vou buscar o Ibiza Sport 1.4 100cv :D Finalmente vou-me livrar do meu xaço ke tanta preocupação e perca de €€ me tem dado :evil:

Comprei o Ibiza na terça da semana passada conseguindo me livrar ao aumento do iva para 21%, o gajo do stand disse ke se tivesse apanhado teria ke pagar +-300€ a mais :? Já vem com as matriculas novas AA :wink:
Tou desejoso de o ter eheh dps tiro fotos para postar aqui, por enquanto fica as fotos do xaço que vai ser trocado.


delta2mi.jpg


delta28ks.jpg


delta36ii.jpg
 
Bem Bindo...Os meus parabens por teres passado de facto de um xaço pa uma makina a serio(ibiza)....lolol :lol: :lol:
Diverte-te por aki...Abraço :wink:
 
Obrigado a todos pelas boas vindas :)

já recebi o telefonema do gajo do stand vou buscar o carro ás 14:30 :D
Pediram-me foi +224€ por despesas de contracto :evil: costuma ser assim tanto essas despesas de contracto?

PS. Tenho visto projectos vossos e são msm D+ dps sou capaz de precisar de uma dica ou duas eheh :wink:
 
Benvindo!!
Grandes xulos, ao menos podiam ter avisado que terias de pagar mais esse valor, era o mínimo que podiam fazer...
Enfim, já deves ter o Ibiza, boa sorte!!
Curte bastante
 
De Xaço para Makina[Fotos]

Desculpem a demora n tenho feito outra coisa se não andar a passerar nele eheh aqui fica as fotos da makina :)

img00514lo.jpg


img00483ji.jpg


img00473vc.jpg


img00455wx.jpg


img00427ld.jpg


img00390lb.jpg


img00331bj.jpg


img00329jj.jpg
 
Back
Top