De Volta Aos Chops

Depois de mais de um ano sem fazer chops resolvi voltar, não elaborei muito porque há coisas que já não me lembro e quero voltar devagar aprender aos poucos, dai não ter mudado o background e ter feito alterações ligeiras neste chop.





Fico a espera das vossas opiniões e criticas construtivas.
Obrigado e abraços
 
ta porreiro sim snhr

gostei da inversão da grelha acho que faltava mandar para o chão e terias que aprofundar melhor a questão do xenon em termos de opacidade e contraste eras capaz de conseguir uma luz mais realista ... de resto impc...

quanto aos sensores removeste por opção ou fui la alteração da cor?

E tens ai um burrão cá em baixo podias eliminar... a não ser que seja a sombra da menina pois se for tens que ter atenção pois não coincide com a sombra da carrinha...

De resto acho que para retorno te safas muito bem ...
 
esta do açu amigo so concordo em relação a sombra da miss e a carrinha mais rebaixada um pouco ficava do açu...
 
obrigado pessoal pelas vossas criticas construtivas, sim realmente faltava manda-la para o chao foi esquecimento mesmo. Quanto a grelha foi retirada do "gaivota". A mancha negra foi a pressa para fazer uma espécie de sombra da miss mas nao ficou la grande coisa, quanto ao xenon também sei que nao ficou perfeito, mas já nao me lembro bem como fazia antigamente, pois antigamente ficava mais realista.
obrigado a todos
 
ah e quanto a pergunta do DMarques sim a remoção dos sensores foi por opção, acho que fica melhor assim
 
Back
Top