De uma vez por todas bicos de injector ??

Venho abrir este topico mas nao sei se ja existe algum igual ou parecido , entao aqui vai , GTTDI de 110cv com repro vnt15 hibridado para 20 , este é o que a maioria do pessoal faz ou isso ou o vb17 mas adiante , quais os bicos indicados para este tipo de altraçoes ?? Pelo que uns dizem " poe RACE isso é que é " outros " mete pp502 que é o mais indicado para o que tens no carro " ja nao sei o que escolher , se me puderem ajudar a decidir agradecia e ja agora o porquê , atençao nao tenho intençoes de montar IC maior nem radiador de gasoleo nem de oleo , obrigado desde já . :weedman:

Cump para o pessoal .
 
Se nao tens intençao de montar nem sequer um IC maior, uns PP502 chegam e sobram para alcançares potencias na ordem dos 160cv ou até mais com electronica e hardware a condizer.

Race já é pra outros objectivos...no teu carro com esse material só iam estragar.
 
Obrigado ! Pela tua ajuda , perguntei isto porque fui hoje ao Acácio e ele disse que os 502 nao valiam nada para montar logo os RACE , o que eu achei muito puxado para o material que tenho montado , e pelo que ja li so ia derreter o turbo e outras coisas mais .
 
Os meus 2centimos no assunto são o seguinte:

O execesso de gasoleo k os race possam vir a produzir na electronica assim como hamer mod etc a geometria desse turbo não agradesse muito....

Andei muito tempo com vnt17va com compressora do 150 , race ,hamer mod etc, e nunca tive problemas...

Se mantens a turbina do 110cv poderás vir a ter problemas com race,os pp502 seriam os indicados para o k queres do carro...
 
Back
Top