DCI vs TDI

Pois é pessoal, anda aqui um cromo a xagar com as suas teorias de que um DCI da coça a um tdi.
Visto que ha aqui pessoal que tem mais experiências de maquinas do que eu, será que o DCI de 70cvs, 80cvs, 100cvs ou de 105cvs de origem da coça a num gttdi?E ja agora num comparativo com um tdi de 90 cv?O que acham? È que o rapaz anda para la todo cagao a afirmar que os DCIs é que são bons, bla bla bla etc....Com repro acredito que um DCI bata um tdi, é natural, mas stock? Duvido!Mas cheguem-se a frente ai com opiniões!!
Sei sei os motores DCI em repros tem muita margem de progressão....

O gajo tem video no You tube:
http://www.youtube.com/watch?v=cHEHxi9qQPc
 
Last edited:
Pois é pessoal, anda-m aki um cromo a xagar com as suas teorias de que um DCI da coça a um tdi.
Visto que mts aki tem mais experiencias d maquinas do que eu, será que o DCI de 70cvs, 80cvs, 100cvs ou de 105cvs de origem da coça num gttdi?E ja agora num comparativo com um tdi de 90 cv?O k acham?È k ele anda para la todo cagao a afirmar que os DCIs é k sao bons, bla bla bla etc....Com repro acredito k dê coça sim, é natural, mas stock?Duvido!Mas cheguem-se a frente ai com opinioes!!
Sei k os motores DCI em repros tem mta margem de progressao....

os DCI de 70cvs levavam coça do meu 1.9D... :rir:
 
Qd comprei o carro (GT TDi 110 100% stock) um amigo meu andou-me a picar q tinha um conhecido com um 1.5 dci reprogramado e andava todo inchado com akilo...certo dia lá fomos para umas rectas ao pé da minha casa e claro q levou na boca!!!!:D Gasol é TDI e mais nada!!!!:clap::clap:

Cumps
 
Pois é pessoal, anda-m aki um cromo a xagar com as suas teorias de que um DCI da coça a um tdi.
Visto que mts aki tem mais experiencias d maquinas do que eu, será que o DCI de 70cvs, 80cvs, 100cvs ou de 105cvs de origem da coça num gttdi?E ja agora num comparativo com um tdi de 90 cv?O k acham?È k ele anda para la todo cagao a afirmar que os DCIs é k sao bons, bla bla bla etc....Com repro acredito k dê coça sim, é natural, mas stock?Duvido!Mas cheguem-se a frente ai com opinioes!!
Sei k os motores DCI em repros tem mta margem de progressao....

O gajo tem video no You tube:
http://www.youtube.com/watch?v=cHEHxi9qQPc

vou tentar nao ser ironico nem me rir,:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
só se for em sonhos ou uma GTTDI cheia mas mesmo cheia de sonoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:rir::rir::rir::rir:
 
o motor 105cv mexe-se bem a meu ver!!!
O do video é qual?
a postura do rapaz do clio é que nao é a melhor pk carros ai pra lhe virar as portas é as pazadas...
tdi 90cv vs clio 105cv!
deve ser ela por ela e secalhar em ponta o clio passa.
tdi110cv vs clio 105cv!
Ambos stock o clio nao deve ter hipoteses.
agora as versoes com menos cavalos até o manco os passa qto mais o 90cv...
já nem falo do gttdi 110cv...
 
LoL

fdx... aiii k mêeeduh!! o gajo carrega no acelerador e o motor chega ao red line em ponto morto!! :eek: é deveras impressionante, maravilhástico, mirabulástico, fantabulástico, **** ca pariu e mais n sei o kê. Ou então, cm ele diz, SURPREENDENTE! :rir::rir::rir::rir::rir:

o k era desta vida sem cromos? lol :rolleyes:

"O motor k anda a surpreender! Dci power..." Tenham mêduh, tenham mto mêduh... k eles andem aí, numa estrada... perto de si! xD
 
Nem dado o queria...eu sei bem o que digo!!!

Nunca há de chegar aos calcanhares dos 1.9 D / TD / TDI...pois motores destes nunca mais haverá no mercado....simplesmente um dos melhores motores feitos até hoje!!!
 
Tenho um amigo que tem um megane de 105cv cx de 6vel e que segundo ele ja marcou 230... Eu ja vi marcar 220.
Mas sinceramente numa ida pra o algarve em autoroute o meu 90cv com repro deu-lhe mais que uma coça. A ultima fiquei à espera dele pra entrar nas bombas do montijo. coitados dos dci:D
 
Nem dado o queria...eu sei bem o que digo!!!

Nunca há de chegar aos calcanhares dos 1.9 D / TD / TDI...pois motores destes nunca mais haverá no mercado....simplesmente um dos melhores motores feitos até hoje!!!

Sem duvida. O bloco do motor 1.9 Tdi deve ser o k mais se vendeu no mercado mundial. É equipado pela Skoda, Audi, VW e pela Seat claro. Só estas 3 ultimas marcas ja venderam "paletes" de carros c esse motor e tudo começou c o golf nos crazys anos 80s. Está mais testado e comprovado k é bom.
 
Tenho um amigo que tem um megane de 105cv cx de 6vel e que segundo ele ja marcou 230... Eu ja vi marcar 220.
Mas sinceramente numa ida pra o algarve em autoroute o meu 90cv com repro deu-lhe mais que uma coça. A ultima fiquei à espera dele pra entrar nas bombas do montijo. coitados dos dci:D

deu os 220/230 quase a cair de um penhasco n?
Cumps
 
deu os 220/230 quase a cair de um penhasco n?
Cumps

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Tb n exageremos, foi de um precepicio!!:D:D:D
:rir::rir::rir::rir::rir:

"O motor que anda a supreender" diz ele! So n sabemos se é pela positiva ou pela negativa:redcard:
 
Last edited:
Back
Top