DB - novo 6j 2.0 tdi fr - white ver projectos

pois é amigos fui ontem buscar o bixo... já cá canta na mão do menino, espetaculo.

ainda estou em fase de adaptação, (volante, posicão de condução) mas para já estamos em rodagem e como manda o manual, tenho de manter o bixo dentro dos 2 terços do regime maximo, é mais ou menos dentro das 3,3 rpm (nos 1ºs 1000km ;))o que já é suficiente.

suficiente para notar que para já os consumos estão um pouco acima do esperado, estava a pensar em media de consumos de 5,5 mas para já acho que não consigo fazer menos de 6,5. consumo misto.

a 160kmh deu para perceber que não vai fazer menos de 7,5l o que é pena tinha ideia que ficaria pelos 6,5l, e mesmo depois de se "soltar" não acredito que baixe mais de 0.5 litros ao consumo actual

a suspensão é rijinha mas rola em autoestrada sem sacudir exageradamente, queria rebaixa-lo, mas não me parece que seja boa ideia, é capaz de ficar muito rijo e as costas do "menino" já não aguentam :)

para já a unica mod que tem são as jantes de origem em cor titanium,

não curti os pneus de origem - pirelli p7 - estava á espera que viesse com os bridgestone re040 - alguem tem boas reviews deste pneus (P7) ??

Como já sabem a mala tem menos 50 litros que os 6j normais o que torna a mala pequena, nada que os bancos rebativei não resolvam ;)

e é assim, por agora é fazer km e há medida que tiver novidades coloco as aqui.

já agora como é que posso por aqui umas fotos do "bogas"???
 
Last edited:
estava na duvida se merecia colocar nos projectos, uma vez que, poucas alterações deverão ser feitas, mas vou seguir o teu conselho ;)
 
Back
Top