Danko

Boas a todos!

Tenho um Ibiza 6k 1.9TD ha cerca de três anos (antes era do cota). Sempre me levou onde quis mas entre várias razões, tais como andar pouco e gastar muito, decidi trocar...por outro Ibiza, 6L FR comercial. Se tudo correr bem daqui a umas horas vou busca-lo ao stand, depois é arranjar paciência para a rodagem.
Já agora também tive um Ibiza 1.9D antes de comprar o TD, mas na altura não tinha carta. Com este já são 3, todos eles comercias e novos.

Espero encontrar-me com o pessoal do forum para troca de ideias e convivio :partyman:

Cumps e parabéns pelo excelente forum! :wink:
 
boax se bem vindo é pana seres do norte!!!! pk eu tb tenhu um 1.9 TD o teu inda ta d origem ou xegaste a fazer alguma MOD????ja agora parabens plo makinao k vais buskar!!!




abraços!!!!
 
Parabéns pele máquina, eu já é o segundo ibiza que tenho....
Tive um a gasolina e depois troquei por um Tdi Sport.....
:snakeman:
 
Antes de mais obrigado a todos pelas boas vindas! :lol:

Fui buscar o carro hoje, já fiz 200km. Estava à espera de uma makina mas ainda assim superou as espectativas! Estou mesmo satisfeito! Os mods vão ser feitos aos poucos, ja encomendei barra AA e pedais Seat Sport.

rui carmo disse:
tb tenhu um 1.9 TD o teu inda ta d origem ou xegaste a fazer alguma MOD????
O unico mod que fiz foi filtro de caixa KN e matriculas em acrilico! :wink: Andei a juntar para este...

Abraço
 
Back
Top