Danifica o carro te-lo a trabalhar parado?

sempre ouvi dizer que um TDI não gosta de estar muito tempo a "trabalhar parado".....
Depende.
Isto é mais preocupante com o carro frio porque o oleo têm mais viscosidade nao chega a todo lado rápidamente (originado maior frixao entre materiais que por sua vez libertam energia térmica vulgo temperatura) e como agente sabe visocidade elavada a frio, grande pressao para bomba de oleo o oleo deve apresentar tar +/- 3 bar o que é muito para juntas turbo que roda devagarinho e coisas assim, mas tu que estudas na área sabes melhor que eu :whistle:
Abrç
 
Sempre ouvi dizer que os motores não gostam nada de trabalhar parados ao ralenti...

Isso vai obrigar o ventilador do radiador a trabalhar mais vezes... não vejo vantagem nenhuma nisso.

Cump´s
 
Depende.
Isto é mais preocupante com o carro frio porque o oleo têm mais viscosidade nao chega a todo lado rápidamente (originado maior frixao entre materiais que por sua vez libertam energia térmica vulgo temperatura) e como agente sabe visocidade elavada a frio, grande pressao para bomba de oleo o oleo deve apresentar tar +/- 3 bar o que é muito para juntas turbo que roda devagarinho e coisas assim, mas tu que estudas na área sabes melhor que eu :whistle:
Abrç

Temos engenheiro :eek::eek::eek: Nao te conheço mas curto-te pq tens uma courrier do poder e um relogio fixe:weedman: Abraço
 
Temos engenheiro :eek::eek::eek: Nao te conheço mas curto-te pq tens uma courrier do poder e um relogio fixe:weedman: Abraço

Prontos eng de bata branca vocês são sempre a mesma coisa

já agora no teu curso não te explicaram que não adianta andares com a antena em baixo o carro não anda mais assim
:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:
 
Prontos eng de bata branca vocês são sempre a mesma coisa

já agora no teu curso não te explicaram que não adianta andares com a antena em baixo o carro não anda mais assim
:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:

entao foste tu seu animal?:eek: Eu so reparei quando xeguei a casa :rir: E eu... fdx falta-me qq coisa no tejadilho...:rir:
 
:rir::rir::rir::rir:

xup@ qé grosso :weedman:

Cala-te também e vê se aprendes a sujar as mãos de óleo como qualquer pessoa que perceba de mecânica deixa-te de virar as folhas aos livros e dedica-te a pegar numa chave inglesa se é que sabes o que isso é

andas é com o pelingrife da marcha-atrás desafinado

:finga::finga::finga::finga::finga:
 
Cala-te também e vê se aprendes a sujar as mãos de óleo como qualquer pessoa que perceba de mecânica deixa-te de virar as folhas aos livros e dedica-te a pegar numa chave inglesa se é que sabes o que isso é

andas é com o pelingrife da marcha-atrás desafinado

:finga::finga::finga::finga::finga:

antes andasse :rir::rir::rir::rir:

ai a minha vida :weedman::weedman:

Ps: hoje tive no isep :rir::rir:
 
Temos engenheiro :eek::eek::eek: Nao te conheço mas curto-te pq tens uma courrier do poder e um relogio fixe:weedman: Abraço
Courier e do bafo negro dasse, de sabado passado a hoje ja me mamou 35 oiros de gasoleo passados 550km depois, hoje levou 15 para estranhar :D
Thanks ;), gosto de ajudar no que posso :oops:
Abrç

Prontos eng de bata branca vocês são sempre a mesma coisa

já agora no teu curso não te explicaram que não adianta andares com a antena em baixo o carro não anda mais assim
:axe::axe::axe::axe::axe::axe::axe:

Eu nao ando de bata :finga:
My friend sempre que por aqui passares por estes lados, apita para irmos almoçar :D
Abrç
 
Last edited:
Back
Top