Daniela P. - Secret Story 2 !

posso dizer que essa Tal Bruna e mais PUT@ que sei la o que e ja é bem conhecida por evora lol...agora tirem la as vossas ideias do que eu disse,acho que da para perceber lol...agr a nadia que pousou nua fdx a daniela ao pe dela da lhe ai uns valentes camioes de avanço...acho a daniela mt mais a frente que a nadia...

lolol pois, mas também elas tem todas arzinho de putedo lol
 
posso dizer que essa Tal Bruna e mais PUT@ que sei la o que e ja é bem conhecida por evora lol...agora tirem la as vossas ideias do que eu disse,acho que da para perceber lol...agr a nadia que pousou nua fdx a daniela ao pe dela da lhe ai uns valentes camioes de avanço...acho a daniela mt mais a frente que a nadia...

[video=youtube;EFEI2q9QjmI]http://www.youtube.com/watch?v=EFEI2q9QjmI[/video]

Só tenho pena de não estar mais disponível o vídeo da apresentação da Bruna, vocês até se passavam. Passo a citar

"Dentro da casa ia dar que falar (...) eu apaixono-me facilmente, sou muito carente (...)" E faz isto enquanto semi-pisca um olho com a boca assim meia aberta. só visto mesmo


By the way, em relação a este vídeo. A Bruna foi uma concorrente que não entrou no secret story porque os portugueses escolheram a Cleide para entrar. E o Miguel, "don juan" como é, falava sempre da Bruna e que queria conhecê-la e mandava-lhe beijinhos mesmo sem sabendo quem ela era. A voz preparou-lhe uma surpresa e txanannn é o que se vê no vídeo.
 
Last edited:
digo isso da Bruna porque tenho pessoas que sabem aquilo que ela é e mal a viram na Tv dizeram me logo tas a ver essa gaja ? e gandaaaaa piiiiiiiiii...de evora e é bue conhecida...ate por esse filme da para ver o estilo de gaja que é...
 
mesmo, mas a apresentação dela também foi qualquer coisa :)

Ela depois foi ao Diário do Secret Story com a Iva Domingues, e a Iva perguntou-lhe sobre essas coisas que ela disse no vídeo da apresentação e ela disse algo assim "Eu não sou assim, quem me conhece sabe que não sou assim (...) foi só para a televisão (...) tenho recebido uns comentários no face (...)" Pudera, depois das coisas que ela disse.....
 
Back
Top