Dance, House, Tecno, Electronic, etc. Music

Para quem gosta de dance music, house, electro, trance, etc., procurem a tracklist destes albuns:

~ Electro House Sessions - MOS
~ MOS - Anthems Hip Hop 2011
~ MOS - The Mash Up Mix Bass 2011
~ MOS - Anthems Disco 2010
~ The Anual Spring 2011
~ MOS - Clubbers Guide 2011
~ MOS - Addicted To Bass 2011
~ MOS - Dance Nation - The Hits
~ MOS - The Anual (Portugal)
~ Hard Dance Awards 2011

Todos com Ministry Of Sound (MOS) Label :D

Estes são os de 2011. Alguém conhece mais? Postem! :)
 
Querem um programa simples para baixar musica? Vao ao BAIXAKI e procurem por SONGR. Simples, leve e encontra quase tudo :D
 
andas-lhe a dar maluco..... ehehehe

saudades de ir a um festao.....

Musica, carros e depois as mulheres eheheheh

Loool nao deixei o link!! ahahahah

[video=youtube;uJPVUzG-JpE]http://www.youtube.com/watch?v=uJPVUzG-JpE[/video]

Grande novidade para mim...

[video=youtube;C4HNDI5GCTE]http://www.youtube.com/watch?v=C4HNDI5GCTE[/video]
 
Last edited:
isso e o euro trance ....



psytrance ja foge muito desse genero ... de psytrance temos ca muitos festoes de 20 e mais horas non stop ...


por falar nisso estou a acabar de preparar o live para este verao ... esta a vir o calor e a maluquice com ele ...
 
isso e o euro trance ....



psytrance ja foge muito desse genero ... de psytrance temos ca muitos festoes de 20 e mais horas non stop ...


por falar nisso estou a acabar de preparar o live para este verao ... esta a vir o calor e a maluquice com ele ...

ja gostei mais de psy

mas chega a um ponto que começa-me a enjoar sempre a mesma coisa XD
 
eu tambem gosto de ouvir

até porque o Armin ainda manda bem no trance o tiesto ja anda muito no house

So ouço trance ou metal!! Mas ao nivel de trance nao pode fugir muito ao uplifting ou ao dream melodic!!
Trance para "queimados" nao ouço!! ahahah Mas ja ouvi!! Muita velocidade pa minha cabeça!!
No metal cai bem no trance nem por isso!!

Mais 9 horas a partir a louça em Kiev!!
 
Last edited:
ja gostei mais de psy

mas chega a um ponto que começa-me a enjoar sempre a mesma coisa XD

isso deve se ao simples facto dos artistas do psy da actualidade estarem mais virados para o electro e para 1 tipo comercial e facil de produzir .... mas felizmente ainda a artistas que fogem e tentem fugir as musicas tipo loops ..
 
isso deve se ao simples facto dos artistas do psy da actualidade estarem mais virados para o electro e para 1 tipo comercial e facil de produzir .... mas felizmente ainda a artistas que fogem e tentem fugir as musicas tipo loops ..

o psy que ouvia éra sempre bombear

punchi punchi nada de comercial :D
 
tens varios tipos de trance , morning trance , aquele mais alegre com menos bpms e mais melodico , tens o dark trance , mais pesado e mais rapido , e tens o psy 1 misto de todos os estilos de trance ...

agora o novo trance nocturno , ja foge da categoria de trance , visto passar em muito o numero de bpms que caratecterizao o trance
o trance anda a volta dos 125 ate 150 bpm

o novo dark a que chamam trance e que ja anda na casa dos 160, 170 bpms isso ja e mais speed teck do que trance ...
 
Back
Top