Da-se Recompensa

Procuro cao bull terrier que se perdeu em Santarem mais propriamente em Azoia de Baixo no dia 4 o cao tem chip e a idade dele é de 8 meses seguem fotos para ajudar a identificar o cao é do meu irmao e como diz o titulo quem souber onde esta o cao ou o trocer ate mim sera recompensado
img1720.png


img1721.png


Abraço
 
Last edited:
Vou ficar atento....essa zona e complicada tenta bater isso a volta possivelmente para a azoia de cima, santos etc.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
aposto que esse cao ja anda por outros sitios e bue parecido a um cao que conheco,o bacardi mas esse conheco o deste bebe,a as orelhas em preto e igualzinho...sao caes que sao muito roubados por acaso sao os ibizas PD dos caes...isto e uma tristeza ate roubam caes...mas perdes te o cao como ? fugiu ?
 
Pormenores nao sei aquilo que a minha mãe me disse foi que o cão desapareceu por volta das 15h as 17h de sexta feira o cão estava no hotel rural de Santarém na zona da piscina se foi roubado ou se foi dar uma volta e perdeu-se , lá há mais cães que são dos meus pais e um deles costuma fazer buracos por baixo das redes vai na volta foi por um buraco desses saiu para a rua e perdeu-se
Abraço
 
Last edited:
Sim esta tudo bem com o sacana foi acampar para uns terrenos aqui proximos e ficou por la lol quem o viu disse que ele andava a comer ervas ora de sexta a quarta andou a fazer dieta lol emagreceu bastante quando a minha mae o foi buscar ate chorou lol

Abraço
 
ainda bem que apareceu

agora dalhe comida da boa para ele recuperar os kilinhos :D

pois se isso ainda vale uns trocos tarda nada alem de desaparecer carros vao tambem desaparecer os caes.
 
Back
Top