da mais som de um lado

boas pessoal
hoje tava a mexer nas funçoes do radio e calho a por tudo para o lado direito, dava som normal na boa, quando meto tudo po lado esquerdo o som dava bue baixinho, mesmo com o volume no maximo na dava nada de jeito muito menos que o direito!!

que poderá tar a causar isto?:confused:

abraço
 
A mim acontecia-me isso, e era mau contacto num dos fios atrás do rádio.. É melhor tirares isso cá para fora e dar uma olhadela.. ;)

abç
 
Boas,

Onde tens as funções Bass/treable/Fader/Balance... ajustas o Balance para o ponto central e vais ver que isso fica bom!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas,

Onde tens as funções Bass/treable/Fader/Balance... ajustas o Balance para o ponto central e vais ver que isso fica bom!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

eu sei fazer isso lool:rir:
o problema é ke se tiver no ponto central so toca as colunas do lado direito,
as do lado esquerdo mal se ouvem....
 
boas pessoal
hoje tava a mexer nas funçoes do radio e calho a por tudo para o lado direito, dava som normal na boa, quando meto tudo po lado esquerdo o som dava bue baixinho, mesmo com o volume no maximo na dava nada de jeito muito menos que o direito!!

que poderá tar a causar isto?:confused:

abraço

Quem é que te mandou andar a mexer nisso?? :axe::axe:

As vezes pode ser algum fio meio marado... ;) ou entao é o radio a dar o berro :(

cumps...
 
Basta teres um fio dos altifalantes a " rossar " na carcaça do carro para este estar a fazer massa! Efeitos secundarios, o amplificador interno entra no sistema de protecção para não danificar as etapas de saida!

Ouves alguns ruidos quando escutas musica????

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Basta teres um fio dos altifalantes a " rossar " na carcaça do carro para este estar a fazer massa! Efeitos secundarios, o amplificador interno entra no sistema de protecção para não danificar as etapas de saida!

Ouves alguns ruidos quando escutas musica????

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

pois é capaz de ser algum mau contacto!..
ruidos não manda nada, mas o meu radio tem bué filtros para ruidos!!!
tenho que ver as ligaçoes todas](*,)
 
Back
Top