d@niel mais um para ajudar a festa.....

ola pessoal sou o daniel tenho 26 anos sou de viseu e moro em genebra na suica ,estudei em portugal ate aos 14 anos e depois como todo filho de emigrante vim ter com os velhotes acabei a escola obrigatoria e tirei o meu curso de mecanico e por ca estou sempre com saudade da nossa terrinha, tenho um ibiza 6k2 tdi 110 que me leva sempre onde eu quero,compreio a 7 anos com 3000 km e ate hoje com
110'000 nunca tive problema dai ter tanto orgulho nele. o meu segundo carro e mg zr 160 de 2005 um dos ultimos da producao, que utilizo maior parte das vezes para as ferias ai em portugal ,estive no encontro do sabado passado na suissa e foi 5*.espero ser util em algo que possa ajudar.

:D:D:D:D:D:D=D>=D>=D>=D>=D>
obrigado ibizaclub
 
muito obrigado powered by tdi foi em parte gracas a ti e ao picaocupra que fui no sabado e mudeia opiniao sobre forum ta fixe vamos continuar ca. e dar um jeitinho ao ibiza para parecer melhor nas fotos.obrigadao=D>=D>=D>
 
Boas amigo, mais um "suissês":D diverte-te por cá e mostra ai as machines pa malta ver, apesar de já conhecer o ibiza, cumps.
 
Back
Top