Cut off será???

Boas malta , gostava se houvesse alguém que me pudesse ajudar com o seguinte problema que é o seguinte , tenho um Ibiza 6k2 1.6 100cv de 99 que esta equipado com gpl e o que ele faz é o seguinte ele chega as 2000 rpm e quando deixo o pé do acelerador ele faz o cut off pois no cb ele mostro consumo 0 , mas o problema é que ao tirar o pé e ele a fazer o cut off dá-me um solavanco e se voltar a acelerar ele da outro solavanco . Á maneira de eu ajustar isto com o vag com pois esta situação já começa a ser incomodativa , desde já muito obrigado
PS : ele faz este sintoma quer esteja a gasolina quer esteja a gpl
 
Não, é porque a "pancada" de cortar o combustivel nota-se menos em 5a porque é a mudança com menos força
 
Não terás o parafuso do apoio da caixa meio desapertado? Já passei por algo parecido.

Não creio , pois á pouco tempo necessitei de trocar de embraiagem e claro ao mudares a embraiagem tens de tirar a caixa certo ??? Mas ele fez sempre isto tanto antes de mudar a embraiagem como depois , fiz me entender??
 
tive semelhante problema e era transmissões com folga, levanta o carro engata numa Velocidade e com a mão vez a folga das transmissões...
 
Malta obrigado pelas respostas , e sim o problema deve ser mesmo das transmissões pois um amigo meu tem o mesmo problema e diz ele que é disso lol , só estive a falar com ele ontem lol
 
Back
Top