custa a pegar

lol....eu tnho amigos com cabo...por isso fiz na boa...e hj testei novamente e pegava sem problemas...

abraços
 
mas expliquem la uma coisa, dar mais gasoil no arranque não "arranja" porque se o mal fosse daí fazia o mesmo a frio certo?
 
boas pessoal!!
o meu ibiza começou a fazer o mesmo, pega mal a quente!! desliguei o sensor da temperatura de refrigeraçao do motor ( axo que é assim) e verifiquei que ele começou a pegar melhor!! no quadrande a luz de indicaçao da resistencia acende e fica ligada. agr pergunto, qual a relaçao que existe entre as velas, esse sensor e a injecçao de combustivel!! talvez seja o sensor que ja nao tenha muita saude!!
digam as voças opinioes
abraço
 
mas expliquem la uma coisa, dar mais gasoil no arranque não "arranja" porque se o mal fosse daí fazia o mesmo a frio certo?

os debitos de gasoleo dependem tambem da temperatura, mais uma vez coloco o map:

Bad_Start_Map.jpg


Debito em mg/R
Temperatura em ºC
Rotação em RPMs
 
boas pessoal!!
o meu ibiza começou a fazer o mesmo, pega mal a quente!! desliguei o sensor da temperatura de refrigeraçao do motor ( axo que é assim) e verifiquei que ele começou a pegar melhor!! no quadrande a luz de indicaçao da resistencia acende e fica ligada. agr pergunto, qual a relaçao que existe entre as velas, esse sensor e a injecçao de combustivel!! talvez seja o sensor que ja nao tenha muita saude!!
digam as voças opinioes
abraço

Se o sensor mostra-te os 90ºC quando o carro está quente é porque está bom.
Velas só funcionam a menos de 5ºC exteriores
 
boas a todos!
o meu ibiza tem o mesmo problema, custa a pegar a quente.
com o carro quente, esprimenta desligar o sensor de temperatura do liquido de arrefecimento do motor e depois desliga o carro e volta a ligar...faz isso varias vezes com intervalos de tempo e diz no que reparas. eu fiz no meu e ele pega normalmente. a luz da resistencia no quadrante fica ligada quando desligas o sensor!! agr pergunto aos entendidos que expliquem qual é a relaçao entre este sensor, as velas, e a injecçao de gasoleo.
como este sensor trabalha com aquecimento, talvez esteja danificado na gama de temperatura alta, porque com o vagcom nao detecta nenhuma anomalia no sensor!
abraço
 
Back
Top