custa a pegar

boas amigos?
gostava que alguem me ajuda-se a uns dias para ca
que a minha ibiza 6k custa a pegar quando ta quente.
ja me disseram que e um problema que vem com estes carros sera que alguem
me da uma ajuda?
podera ser o que?

cumps
 
boas amigos?
gostava que alguem me ajuda-se a uns dias para ca
que a minha ibiza 6k custa a pegar quando ta quente.
ja me disseram que e um problema que vem com estes carros sera que alguem
me da uma ajuda?
podera ser o que?

cumps

Ah varios casos desses k é a bateria k nao tem potencia para pegar o carro e so acontece em quente porque em frio ele usa resistencias.
A mim ja me aconteceu isso. Mas basta veres com um voltimetro para veres se ta a mandar boa carga a bateria. Boa sorte
 
obrigado manos vou ver disso tudo.
mas como me disseram que estes carros veem assim de fabrica nao tava muito preocupado.

cumps
 
Ah varios casos desses k é a bateria k nao tem potencia para pegar o carro e so acontece em quente porque em frio ele usa resistencias.
A mim ja me aconteceu isso. Mas basta veres com um voltimetro para veres se ta a mandar boa carga a bateria. Boa sorte

2x...bateria quase decerteza
 
O meu 6L faz a mesma coisa mas ainda não me dei ao trabalho de trocar a bateria, estou à espera que morra de vez LoL
 
não mudes já a bateria isso ainda tem muito para dar, o meu começou à um ano a pegar mal a quente e ainda não a troquei, só meti mais gasóleo no arranque e continua impec.
 
boas...e como faço isso no vag.com de por mais gasoleo no arranque?abraço

cansadooooo... vens ter cm o primo aki ao barreiro k tratamos disso...

entretanto falamos na net... isso das mais gasoleo ai inicio k resolves isso... cm vag.com nao da para fazer isso... isso so se resolve alterando os valores do ficheiro...


um abraçao indio...
Caixinha lool:D
 
loool...cansado es tu pah...ve la se vens ao alentejo...e explicas.me isso...e assim vias o teu primo joao nobre(mais velho) k ta magrinho pah.. :p grande abraço
 
porra nao tenho ido ai para esses lados...o patrao nao deixa.. lol

magrinho.. eheheh tenho que ir ver sim...

isso so ca em cima é k se da para fazer... lol... ai em baixo nao conheço ninguem...

um abraçao
 
boas...e como faço isso no vag.com de por mais gasoleo no arranque?abraço

Boas amigo

é muito simples e nao precisas de alterar valores do mapa:

Select
O1 – Engine
Login (mudar de 00000 para 12233)
Adaptation
Campo 5 (mudar de 32784 para 33250)
Test
Save
 
cansadooooo... vens ter cm o primo aki ao barreiro k tratamos disso...

entretanto falamos na net... isso das mais gasoleo ai inicio k resolves isso... cm vag.com nao da para fazer isso... isso so se resolve alterando os valores do ficheiro...


um abraçao indio...
Caixinha lool:D

dá sim, campo 5, nao precisas de fazer remap
 
Back
Top