Custa a pegar

Boas, tenho um PD130 e quando vou por o carro a trabalhar seja de manha a tarde ou mesmo depois de ja estar quente o carro custa sempre um dois segundos a pegar nao e directo. Já aconteceu alguem ou sabem o que podera ser.
 
Boas, tenho um PD130 e quando vou por o carro a trabalhar seja de manha a tarde ou mesmo depois de ja estar quente o carro custa sempre um dois segundos a pegar nao e directo. Já aconteceu alguem ou sabem o que podera ser.

ja me aconteceu isso e a seat keria-me trocar o motor de arranque,quando me disseram o preço assustei-me e deixei andar assim,passado prai 1 mes foi a bateria a vida,pus uma nova e nunca mais aconteceu tal coisa
 
Boas, tenho um PD130 e quando vou por o carro a trabalhar seja de manha a tarde ou mesmo depois de ja estar quente o carro custa sempre um dois segundos a pegar nao e directo. Já aconteceu alguem ou sabem o que podera ser.

OI Luis!
talvez seja esta a solução...troca a bateria e ta o assunto resolvido!Um amigo meu tinha o mm problema...mas pra pegar...:respect: nao pegava mesmo!rocou a bateria e resolveu o assunto!
depois diz alguma coisa...
abraço!:)
 
Escovas do motor de arranque e velas nao me parece pois o carro e de 08/2005 e tem apenas 45000Km, mas nunca se sabe vou experimentar a bateria e depois logo se ve....
Obrigado pelas dicas
 
boas
por acaso tenho o mesmo problema...
toda a gente sabe k tem estes carros, basta dar um tokezinho na chave e ele pega logo... e mesmo instantaneo, kuando fui buscar o carro novo ate fikei parvo, n sabia... o meu e de julho 2004 e tem 47000 e apartir dos 30 mil começou a nao pegar tao bem, parece k demora um ou dois segundos a mais, mas o mais estranho e k se o deixar 2 ou 3 dias sem pegar nele, kuando dou a chave é imediato como novo, mas depois a kente volta ao mesmo, ou ate a frio se for no mesmo dia ou com apenas horas de diferença... kuando souberes algo diz
cumps
 
boas
por acaso tenho o mesmo problema...
toda a gente sabe k tem estes carros, basta dar um tokezinho na chave e ele pega logo... e mesmo instantaneo, kuando fui buscar o carro novo ate fikei parvo, n sabia... o meu e de julho 2004 e tem 47000 e apartir dos 30 mil começou a nao pegar tao bem, parece k demora um ou dois segundos a mais, mas o mais estranho e k se o deixar 2 ou 3 dias sem pegar nele, kuando dou a chave é imediato como novo, mas depois a kente volta ao mesmo, ou ate a frio se for no mesmo dia ou com apenas horas de diferença... kuando souberes algo diz
cumps

Acontece-me precisamente a mesma coisa... Se tiver 2 ou 3 dias sem pegar nele é directo, se for o uso "normal" custa, fica spre ali 2 ou 3 segundos...
 
Hoje troquei a bateria por uma ate de mais amperagem para experimentar e o resultado foi que ficou igual por isso da bateria nao pode ser poix o outro carro um PD150 pega que é uma maravilha... se alguem tiver mais ideias que as va dizendo poix parece que nao sou o unico com o mesmo problema:(
 
Hoje troquei a bateria por uma ate de mais amperagem para experimentar e o resultado foi que ficou igual por isso da bateria nao pode ser poix o outro carro um PD150 pega que é uma maravilha... se alguem tiver mais ideias que as va dizendo poix parece que nao sou o unico com o mesmo problema:(

é pena n estar resolvido... sera das escovas do motor de arranque?
 
Isso coincidiu com alguma revisão, (troca do filtro do gasoleo) pode ter ficado mal "sangrado", a mim aconteceu-me isso, reclamei e ficou bom!
Era do filtro do gasoleo mal "sangrado"

Espero ter ajudado, depois diz algo!

Cumps
 
Isso coincidiu com alguma revisão, (troca do filtro do gasoleo) pode ter ficado mal "sangrado", a mim aconteceu-me isso, reclamei e ficou bom!
Era do filtro do gasoleo mal "sangrado"

Espero ter ajudado, depois diz algo!

Cumps

eu ja mudei o meu filtro de gasoleo e ficou na mesma... pelo menos no meu caso n tem nada a ver, o pior de tudo e k parece k ja somos alguns com o mesmo problema e acima de tudo com os mesmo sintomas, podera ser kualker coisa cronica.
cumps
 
eu ja mudei o meu filtro de gasoleo e ficou na mesma... pelo menos no meu caso n tem nada a ver, o pior de tudo e k parece k ja somos alguns com o mesmo problema e acima de tudo com os mesmo sintomas, podera ser kualker coisa cronica.
cumps

Também troquei o filtro de gasóleo à coisa de 500km e continua na mesma...
 
O meu faz revisoes de 10000km em 10000km mudando os filtros todos mas isto ja vem de algum tempo axo que praticamente desde novo ou pouco tempo depois mas so agora coloquei a questao, talvez como o user BlackMagicIbiza diz talvez seja um problema cronico...
 
Também troquei o filtro de gasóleo à coisa de 500km e continua na mesma...

estas coisas chatas e k me chateiam, tenho o carro em standby para lhe fazer umas alterações por causa de dois problemas, um é este, k kuando tiver tempo tenho de ver o k se passa e outro é um barulho agudo k faz em 2ª a volta das 2000 rpm, k me faz desde os 20000km
 
Back
Top