Custa a pegar gt tdi

Bomba injectora lixada. Nao des mais voltas amigo. Repara a bomba! Abraço


tives.te o mesmo stress?
é que ja tenho o carro assim a anos e nunca me conseguiram dizer ao certo o problema
ja experimentei trocar injectores e mudar repro mas o tremer entre as 1700rpm e as 2000rpm esta sempre presente
isso e o fumo meio branco e mau cheiro de gasoleo nao queimado
 
amigo ve a bomba e ve o tdi timing da bomba pode estar atrasado....
liga o vag com a ver se ta com tudo certo.. senao tenta experimentar outra bomba...
 
A bomba já foi colocada a ponto uma vez mas ficou exactamente com os mesmos sintomas
As únicas vezes que deixou de fazer o tal tremer foi quando mudei a reprodução mas passados uns kms voltou ao mesmo
 
O sintoma de tremer a velocidade constante entre os 70/90km/h e sujidade da cabeça da bomba.. Ha uns tempos publiquei um post de como limpar.. Quanto ao fumo branco e normal nos carros com race e turbo pequeno.. E gasoleo cru como o turbo nao tem capacidade para o queimar por ser em excesso deita esse fumo branco.. O meu andava assim e nunca se queixou.. Ha quem fale tambem em motor destachado..
 
Treme mas entre as 1700 rpm e 2000 rpm praticamente se não acelerar porque calcando mais o acelerador deixa de tremer
O Quê é estranho é a questão do fumo branco ou azulado porque tanto posso pegar no carro e ao fazer seja a quente ou frio e no dia seguinte pegar novamente e já faz o tal fumo branco ou azulado seja a frio ou a quente
 
Até já cheguei a pensar no problema crónico da cambota mas se fosse isso penso que o carro não puxava
 
Isso do fumo azulado e mesmo excesso de gasol.. Pelo que tenho falado com algum pessoal e normal em.maior parte dos carros..
 
mas o estranho e as vezes fazer e outras vezes so deitar preto
outra coisa parace que o turbo nao tem aquele disparo que deveria ter em baixas sera por excesso de gasoleo na electrnica ou mesmo n75?
 
Mas faz sabe por excesso de pressão ou por pressão a menos? Vai a quem te fez a repro e pede para te mudar o mapa N75..
 
Pois boa pergunta amigo
Já falei com quem me fez a electrónica diz que tem que ver mas nunca tem tempo
 
Pois assim e chato.. Eu compreendo as duas partes.. Porque tambem as faço.. E complicado dar atenção a muita gente
 
Back
Top