Custa a pegar gt tdi

Boas amigos, e o seguinte, a minha ibiza a frio pega mal e deita uma fumarada Branca. A quente isto não acontece, já a alguém aconteceu isto? Obrigada pela atenção.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Olha ja andava a reparar no meu. Mas não sinto a dificuldade a pegar. Mas faz um pouco de fumo branco será a mesma coisa?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mas é só a frio. O meu mecânico veio aqui a minha casa e deitamos líquido de limpeza de travões na admissão para ver se a carrinha pegava. Foi dar a chave e pegou logo.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Não ninguém mexeu na bomba, e pelos vistos não tem ar nos tubos. A poli da cambota pelo que o meu mecânico disse da parte de fora ela está a abanar. Agora vamos desmontar para ver.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Não ninguém mexeu na bomba, e pelos vistos não tem ar nos tubos. A poli da cambota pelo que o meu mecânico disse da parte de fora ela está a abanar. Agora vamos desmontar para ver.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

e os sintomas normais quando a polie comeca abanar o tdi timing salta logo.. tira isso manda retificar e pronto ha casas que retificao isso sem tirar a cambota fora fiz no meu e sem problemas
 
e os sintomas normais quando a polie comeca abanar o tdi timing salta logo.. tira isso manda retificar e pronto ha casas que retificao isso sem tirar a cambota fora fiz no meu e sem problemas
Reparas te a polie da cambota? E depois não é preciso fazer nada a bomba certo?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
perguntas a qualquer mecânica num diesel fumo preto gasóleo a mais,azulado oleo branco ar nos tubos do gasóleo
depois de estar a trabalhar desligares e ligares logo ja pega e não deita fumo branco certo
 
[video=youtube;jKqQbL0cIXg]https://www.youtube.com/watch?v=jKqQbL0cIXg[/video]

olha ai isto e fumo azul e nao era de ar nos tubos, dps começou a mandar tipo ratares dps tive de mexer no tdi timing da bomba e dps mais tarde tive de retificar o escatel da cambota, mas isto e o que me aconteceu a mim agora os dos outros pode ser diferente

a fumarada branca tem a ver com o gasol puro a sair pelo escape sem ser queimado..
arranja alguem que te veja isso do tdi timing e o melhor que podes fazer
 
Last edited:
Boas amigos foi a minha correia de destribuiçao saltou de ponto mais de 10 dentes e então saltou tambem o timing da bomba. Pus a ponto e prum ta nova.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Boas amigos foi a minha correia de destribuiçao saltou de ponto mais de 10 dentes e então saltou tambem o timing da bomba. Pus a ponto e prum ta nova.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

ainda bem que tudo se resolveu.. vai vendo isso da distribuiçao pode ser o escatel a começar a dar problemas amigo
 
[video=youtube;jKqQbL0cIXg]https://www.youtube.com/watch?v=jKqQbL0cIXg[/video]

olha ai isto e fumo azul e nao era de ar nos tubos, dps começou a mandar tipo ratares dps tive de mexer no tdi timing da bomba e dps mais tarde tive de retificar o escatel da cambota, mas isto e o que me aconteceu a mim agora os dos outros pode ser diferente

a fumarada branca tem a ver com o gasol puro a sair pelo escape sem ser queimado..
arranja alguem que te veja isso do tdi timing e o melhor que podes fazer


boas amigo tenho uma gt tdi e tenho sintomas parecidos
a tua tremia em rpm´s baixas?
o meu tanto deita fumo preto como deita meio branco seja a frio ou a quente
 
Back
Top