Já te aconteceu amigo?tubo de gasóleo roto ou válvula de retorno
Não ninguém mexeu na bomba, e pelos vistos não tem ar nos tubos. A poli da cambota pelo que o meu mecânico disse da parte de fora ela está a abanar. Agora vamos desmontar para ver.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Reparas te a polie da cambota? E depois não é preciso fazer nada a bomba certo?e os sintomas normais quando a polie comeca abanar o tdi timing salta logo.. tira isso manda retificar e pronto ha casas que retificao isso sem tirar a cambota fora fiz no meu e sem problemas
Então uma coisa não tem nada haver com a outra certo?o carreto da cambota se estivesse com folga não deitava fumo branco
Boas amigos foi a minha correia de destribuiçao saltou de ponto mais de 10 dentes e então saltou tambem o timing da bomba. Pus a ponto e prum ta nova.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
[video=youtube;jKqQbL0cIXg]https://www.youtube.com/watch?v=jKqQbL0cIXg[/video]
olha ai isto e fumo azul e nao era de ar nos tubos, dps começou a mandar tipo ratares dps tive de mexer no tdi timing da bomba e dps mais tarde tive de retificar o escatel da cambota, mas isto e o que me aconteceu a mim agora os dos outros pode ser diferente
a fumarada branca tem a ver com o gasol puro a sair pelo escape sem ser queimado..
arranja alguem que te veja isso do tdi timing e o melhor que podes fazer