custa a pegar,fumo branco A3 105cv HELP

boas pessoal espero qe me possam ajudar,tenho um A3 105cv de 2002,
ontem custava a pegar dava um 'tok' apenas e aofim de 2\3 vezes de por chave e tirar e tentar ligar ele ligou..hoje de manha pegou bem a frio...
saio do trabalho aconteceu o mesmo e ai teve ser ao empurrão... á noite a historia repetiu se,e agr deita um fumo branco...ligou me a luz da temperatura :S

sera qe alguém pode opinar sobre isto?

desde já o meu obrigado

cumpts
 
Quando rodas a chave para por a trabalhar não funciona o motor de arranque?
Em relação à temperatura verifica o nivel do anti congelante..
 
Quando rodas a chave para por a trabalhar não funciona o motor de arranque?
Em relação à temperatura verifica o nivel do anti congelante..
sim mano da a sensação qe vai pegar mas nem mexe... nível de anti congelante mínimo :S

POde ser bateria , alternador ou motor de arranque assim a 1ªvista.
bateria n deve ser porque dei carga com os cabos e nada...vou po motor de arranque tbm...

Vag-com nisso e ver se dá algum erro.
já foi pa oficina do stand mano...

agora o fumo branco e qe me f+deu

cumpts e obrigado a todos
 
sim mano da a sensação qe vai pegar mas nem mexe... nível de anti congelante mínimo :S

bateria n deve ser porque dei carga com os cabos e nada...vou po motor de arranque tbm...

já foi pa oficina do stand mano...

agora o fumo branco e qe me f+deu

cumpts e obrigado a todos

labaredas o fumo branco é normal numa situação dessas em que se dá há chave e não pega.
o gasoil acumula e depois manda aquela bola de fumo porque nao queimou corretamente.
 
Fumo branco é agua que ja anda aí no meio, mano se isso está na garantia o gajo que te troque a junta da colassa..
 
Se tem o nível de agua no minimo e faz fumo branco a pegar a trabalhar a probabilidade é ser isso..

a água estar no minimo pode acontecer, se ele andar sempre com o ar condicionado ligado. (não me perguntes porque mas acontece)

Mas o gajo que veja isso e não deixes ser comido, porque basta a cabeça ter uma pequena estaladela, sem se ver a olho e ele trocar a junta e o problema continuar...
 
a água estar no minimo pode acontecer, se ele andar sempre com o ar condicionado ligado. (não me perguntes porque mas acontece)

Mas o gajo que veja isso e não deixes ser comido, porque basta a cabeça ter uma pequena estaladela, sem se ver a olho e ele trocar a junta e o problema continuar...

Se tiveres uma fuga no circuito é normal que a água vá baixando, ou cuspindo-a pelo vaso..
 
fumo branco custar a pegar em frio e agua na câmera de combustão

ainda para mais com o nível no mínimo

Fumo branco é agua que ja anda aí no meio, mano se isso está na garantia o gajo que te troque a junta da colassa..

voces vao logo pro pior.....

Se tiveres uma fuga no circuito é normal que a água vá baixando, ou cuspindo-a pelo vaso..

ele ficou de me dizer algo pessoal amanha...depois digo o qe se passa...ate posso ajudar alguém qe teja com o mesmo stress...n chegou um a foder me a tola já ta outro a preparar...melhores dias virão...

cumpts
 
Back
Top