Custa a pegar de manhã

Boas, pessoal,
então é assim, tenho um 6k de 98 motor afn e desde que começou a chover e o tempo a arrefecer, custa a pegar de manhã e quando pega faz um fumo branco, já mudei as velas, o relé do motor foi mudado à pouco tempo, com o vag dá-me o erro da centralina (já limpei a ficha).
Alguém já teve um problema igual?
A bateria tembém é nova (6/8 meses)
Abraço
 
olá,
olha eu nao tenho um carro igual ao teu, mas um colega de trabalho a pouco tempo teve um problema identico,
se o teu carro tiver distribuidor abre a tampa e ve se por acaso nao encontras um pouco de zebre.
fica bem
 
Boas,
que distribuidor é esseque tu falas, será um aparelho que está junto ao motor e é redondo e que tem uns fios a sair de lá, nomeadamente os que vão para as velas de incandescência?
 
sim fios que vao aos cachimbos das velas, ele limpou aquilo com um spray.
espero que seja algo facil, fixe era um entendido dar aí uma opinião...
de qualquer maneira boa sorte
 
Boas,
já tou a ver o que é, amanhã dou uma olhadela, e por estranho que pareça o cabo que vai dar aos cachimbos e os próprio cachimbos já estão partidos por estarem ressequidos e tenho algum receio que não deixe chegar corrente às velas.
Obrigado pela dica
 
Acho que estao os dois a falar de coisas diferentes. O carro em questao é um a gasoleo ou a gasolina. penso que seja a gasoleo e se for nao tem distribuidor.
 
Boas, também tenho isso em mente, mas hoje tive a ver o ponto da bomba através do tdi timing e tinha um valor absurdo 255, depois avancei um pouco e só consegui atingir 42/45, uma vez que a bi estava muito junto ao batente, e penso que quando foi mudada a correi de distribuição a arvore de cames não tenha sido travada, mas só amanhâ de manhão é que posso ver como ele está, poderia estar com a bomba fora do ponto.
 
Back
Top