Curvas é aqui....

[video=youtube;EjNS951-ojs]http://www.youtube.com/watch?v=EjNS951-ojs&feature=related[/video]

Hondas do açooooooooooo:twisted::twisted:
 
belo vídeo mesmo, a ultima vez que participei num "time attack" em curvas num honda (crx) acabamos cravados numa curva, crx para o lixo :s
 
Será que sou a unica pessoa a achar a condução (pelo menos o que tem a cam inside) péssima? As travagem no meio das curvas ao ponto de terem de reduzir, engrenagens extremamente demoradas (principalmente a reduzir) tirando o facto tambem de, durante todo o video, não ter visto nenhum carro no limite em curva, não vi understeering (inevitável em estradas sinuosas) nem qualquer necessidade da respectiva contra brecagem.

Abraços
 
PD 130 stock ia lá na paz do senhor as curvas estão lá os condutores nem por isso...As reduções e travagens a meio de curva é que me matam!
 
belo vídeo mesmo, a ultima vez que participei num "time attack" em curvas num honda (crx) acabamos cravados numa curva, crx para o lixo :s

E muito normal isso acontecer infelizmente amigo...o crx e um carro que e preciso ter muita cautela a curvar...foge muito de traseira ;)...e se nao tiver a minima preparação pra curvar bem e normal que se apanhe sustos e ate estragar o carrinho :S...

Cumps
 
Será que sou a unica pessoa a achar a condução (pelo menos o que tem a cam inside) péssima? As travagem no meio das curvas ao ponto de terem de reduzir, engrenagens extremamente demoradas (principalmente a reduzir) tirando o facto tambem de, durante todo o video, não ter visto nenhum carro no limite em curva, não vi understeering (inevitável em estradas sinuosas) nem qualquer necessidade da respectiva contra brecagem.

Abraços

understeer e contra-brecagem??? Does.. Not.. Compute..

queres dizer oversteer..
 
Adoro aqui a avaliação dos pilotos de bancada!:rir:

Parece-vos que os gajos vão de faca nos dentes?É que a mim não,os gajos vão só mesmo a filmar a estrada,mm relax.

By the way,que put* de ESTRADÃO!
 
Porquê?que eu saiba o pedal do acelerador tem uma infinidade de posições......não é nenhum interruptor,tão pouco para pisar á hooligan!:confused:

há ai um topico salvo erro " ibiza vs PSA" em que meia duzia de pilotos dizem que travam antes da curva e depois é a fundo na curva hehehe so conhecem essas duas posiçoes mas se fores la ler sao uns artistas do caraças lol .
 
Back
Top