Curva saída do turbo para IC Rebentou

Boas!
Onde posso arranjar o tubo em curva de aproximadamente de 90º que encaixa no turbo faz tipo um cotovelo largo, ou há alguém aqui do forum que faça essa curva em inox? O problema é o encaixe no turbo que prende com um freio tipo arame em volta do tubo.
O carro é o Ibiza FR com IC cupra..
Cumps
 
Last edited:
ja tive esse problema 2 vezes e por duas vezes gastei 115 £ no tubo original
acabei por metes em inox 30 euritos e fix a festa des k mti nao rebentou mais lolo abraço
 
Ena pá és de Castro Daire!
Tenho família em Cabril, conheces? :D
Fogo, que saudades!
Desculpa la o off lol
 
Há uma curvas em borracha dura com isolamento termico que servem bem para esse efeito.
20 a 30 euros.
 
ola pessoal para aproveitar o topico aberto vou expor aki uma duvida que eu tenho... tenho um ibiza 6l de 2002 mas eu aqui ha uns dias bati de frente e aproveitei logo para meter o parachoques do cupra.. agora a minha duvida é se da para meter o intercooler de origem que fica atras do farol de nevoeiro a frente mais ou menos no sitio do original do cupra... mas para agora decidi tirar os farois de nevoeiro para ter sempre ar..
cumps...:)
 
pois eu também ando com essa duvida. vou pintar o carro todo e quero por logo o parachoques do cupra, mas trocar também o ic não dava muito j€ito... se mantiver o de origem há problema com a temp?
 
ola pessoal para aproveitar o topico aberto vou expor aki uma duvida que eu tenho... tenho um ibiza 6l de 2002 mas eu aqui ha uns dias bati de frente e aproveitei logo para meter o parachoques do cupra.. agora a minha duvida é se da para meter o intercooler de origem que fica atras do farol de nevoeiro a frente mais ou menos no sitio do original do cupra... mas para agora decidi tirar os farois de nevoeiro para ter sempre ar..
cumps...:)

se andares sem farois de nevoeiro não tens problema pois o ic apanha ar pelo buraco do farol
é uma solução temporária
 
se andares sem farois de nevoeiro não tens problema pois o ic apanha ar pelo buraco do farol
é uma solução temporária

pois foi a soluçao que eu arranjei.. eu pensei em mete-lo a frente e mandar fazer um tubo em inox desde a frente ate ao encaixe atras do farol.. nao sei se da pra fazer foi so para saber se alguem ja o tinha feito..
cumps:)
 
Back
Top