Curva do IC

Boas tenho um 6L Sport 130cv, e ultimamente tem saltado a curva k está acoplada ao IC, e mesmo com o freio posto salta, por isso pus 1 esticador para desenrascar, alguém já teve este problema, outra situação k reparei é k sai algum óleo pela tubagem do IC, alguém me pode dizer se é normal ou se é derivado a algum problema!!!


Uploaded with ImageShack.us
 
salta qd passo das 2500rpm, geralmente qd vou a ultrapassar, e depois fico envergonhado, pois tenho d parar + a frente para encaixar a curva :(
 
Um colega tinha um pd130, e só num dia estoirou 3 abraçadeiras. Quando puxas pelo carro em AE por exemplo a 200km/h, se desacelerares não podes voltar a calcar logo, se não "PUM", la se vai o tubo e a abraçadeira. Mas como o kafiR disse, compra umas boas a abraçadeiras e mete-as lá. Aquele esticador de borracha não te vai dar bom resultado.
Em relação ao óleo não tenho a mínima ideia, tem de ser oura pessoa a responder-te.
 
curva fo ic

eu tambem tenho a minha babada com oleo mas axu que e por nao estar suficientemente bem colocado... A soluçao e mesmo comprar umas abraçadeiras do aço e em principio fica resolvido
 
O oleo vem do respiro do motor, se meteres um ccv-by-pass deixa de haver esse oleo ai. E normal!

Cumps

eu já tenho o ccv-by-pass á + d 3 anos, e o oóleo contina aparecer.

Já agora de k tipo de braçadeiras é k vocês estão a falar?? metam ai 1a foto sff.
 
Ta directo pro chao? Se sim tens o turbo a deixar passar oleo.. :(

As abraçadeiras k eles falam nao dao pra colocar naquele sitio. :confused:

Força um pouco freio de forma a fazer mais força e faz um log com o vag-com pra vers as pressoes de turbo, provavelmente isso ta a fazer pressao a mais, pra t fazer saltar assim as tubagens..:rolleyes:



Cumps
 
já tive o tubo pra o chão agora tenho 1 oil tank, então vou ver se arranjo outra solução sem ser o esticador d borracha!
obrigado :)
 
desculpem a minha ignorância, ms com é k se segura a curva com abraçadeiras de maneira k ela ñ salte fora do IC, é k eu ñ estou mesmo a ver!:?
 
desculpem a minha ignorância, ms com é k se segura a curva com abraçadeiras de maneira k ela ñ salte fora do IC, é k eu ñ estou mesmo a ver!:?

Não dá..! Naquele sitio é complicado, só se adaptares lá uma ponta de silicone com 2 abraçadeiras e não usas o freio.

Os apoios do IC estão bons?


Cumps
 
boa ideia!!
os apoios, acho k estão bons, pq o IC ñ abana.
ms acho estranho é os 2 pinos da curva ñ batem certo com os encaixes do IC.
 
o oleo saindo por la pode ser por a curva ja nao ser nova e o orring ja nao vede bem. tinha uma igual so que ela acabou mesmo por saltar vergou os grampos. a minha opiniao e que devias comprar aquela curva pois deve tar desgasta de certeza
 
Back
Top