curso pos laboral

boas

alguem me sabe dizer onde se pode fazer algum curso pos laboral na zona de viana ?

quria ver se ha para ver as areas e se ha algum que me interesse

Cump's
 
Epá podes-te informar ou na camera ou nas novas oportunidades enquanto elas existem. Ou então 5 min no goolge e tens lá os cursos profissionais agora de nivel 5.
 
Epá podes-te informar ou na camera ou nas novas oportunidades enquanto elas existem. Ou então 5 min no goolge e tens lá os cursos profissionais agora de nivel 5.

no IPVC nao ha nada ?

ja andei a procura no sie e nada mandei e ainda nao em responderam

novas oportunidades acho que nao tem nada
 
Isso já n sei, o melhor é ligares ou passares lá e tiras as duvidas todas.

Uma altura tambem mandei um mail a pedir umas informações responderam passados 15 dias xD
 
fotografia ou design e multimédia
apesar de ja ter estudado programação, tambem poderia ser
que horario tens ?
vais para la todos os dias ?

é das 18:30 - 22:30/23:00, depende do prof da cadeira.

mas eu tou a falar de licenciatura, o resto n sei.

PS: quase todos os dias, quase na segunda, quase na terça...
 
Confirmo eu tirei la um cet mas foi de dia e sei que depois abriram uns a noite...
Que tipo de curso querias?

cet de 1 ano ( nivel 4 ) axo k é assim

design/multimedia
fotografia
ou programação informatica visto que fiz o cursso de 3 anos na profissinal de informatica e gestao
 
cet de 1 ano ( nivel 4 ) axo k é assim

design/multimedia
fotografia
ou programação informatica visto que fiz o cursso de 3 anos na profissinal de informatica e gestao
Olha que normalmente os cet´s é tudo de ano e meio, sendo praticamente 3 meses de estagio..

EDIT: PS. segundo o que me foi dito agora os Cets passaram para nivel5...e a licenciatura para nível 6...
 
Last edited:
Olha que normalmente os cet´s é tudo de ano e meio, sendo praticamente 3 meses de estagio..

EDIT: PS. segundo o que me foi dito agora os Cets passaram para nivel5...e a licenciatura para nível 6...

sim mais o estagio é isso

tenho k ver entao

vou ligar oara la porque se nao nao me dizem nada :D
 
Back
Top