Curso Mecatronica Automovel

Boas pessoal..
Alguem tem conhecimento onde se possa tirar o curso de mecatrónica automóvel na área de Lx e arredores para maiores de 25 anos?? Financiado ou não financiado é indiferente

Cumps
 
o Cepra para mais de 25 anos só em horário pos laboral como eu estou, das 19 as 23h, mas faz a inscrição, os tempos de espera são algo elevados.
 
yup, inscrevi me em 2009 e só entrei em 2012.

tens o de alcoitão, mas esse tem grandes lacunas, a unica coisa boa é o tempo de estágio, que está dividido em vários periodos e chegar a ser mais que um ano, mas de resto na oficina ou puxas tu pelos formadores ou então não aprendes nada.
 
No oriente há lá. Procura no google. Não te sei dizer o nome nem da rua, nem da "escola", pq não conheço bem a zona
 
yup, inscrevi me em 2009 e só entrei em 2012.

tens o de alcoitão, mas esse tem grandes lacunas, a unica coisa boa é o tempo de estágio, que está dividido em vários periodos e chegar a ser mais que um ano, mas de resto na oficina ou puxas tu pelos formadores ou então não aprendes nada.
Estou na lista de espera de Alcoitão, mas não quero esperar muito..

Instituto Politecnico de Leiria - Escola superior de Tecnologia e Gestão

Licenciatura: Engenharia Automóvel

http://cursos.ipleiria.pt/Licenciaturas/Pages/mostrarConteudo.aspx?cid=9741#.UWVSJaKyBag

O primeiro ano não é facil, mas isso é em qualquer curso. Mas o resto faz-se bem

Leiria é longe amigo, mas obrigado..

No oriente há lá. Procura no google. Não te sei dizer o nome nem da rua, nem da "escola", pq não conheço bem a zona
Ok vou ver se encontro..
 
a instituiçao de formaçao CENFIM deve ter cursos nessas areas, ca no norte tem mecatronica mas mais direcionada pra o sector da metalomecanica, o pessoal la faz bues robos entre outras cenas programadas por eletronica
 
eu estou a tirar o curso de mecatronica na ATEC em perafita, pagam o subsidio de alimentação e transporte e até agora estou a gostar quer das aulas quer das instalações, existe tambem em palmela como foi referido, tens tambem o cenfim que tem esses cursos e podes sempre tentar :D

mas dou um feedback positivo a atec, nao fossem eles do grupo da VW, BOSH, Siemens, AHK :D
 
esquece atec palmela tirei la o meu kd tinha 24,e agr tenho 27 e aquilo desde que eu sai de la esta um abandalho,mitralhada, entra tudo e mais alguma coisa ja nao era como antes faziam testes e tudo...ja tenho ouvido falar mal de quem la esta...
tenta ver outro sitio...Soube ate de pessoas que la davam aulas que nem tinham hablidades para dar...ve o cerpa...eu curti da atec ate aos 2 anos mas dps o 3 foi so treta
 
Last edited:
esquece atec palmela tirei la o meu kd tinha 24,e agr tenho 27 e aquilo desde que eu sai de la esta um abandalho,mitralhada, entra tudo e mais alguma coisa ja nao era como antes faziam testes e tudo...ja tenho ouvido falar mal de quem la esta...
tenta ver outro sitio...Soube ate de pessoas que la davam aulas que nem tinham hablidades para dar...ve o cerpa...eu curti da atec ate aos 2 anos mas dps o 3 foi so treta

o problema é que eles aceitam tudo e depois da asneira, aqui de perafita e tudo mais calmo e nao e abandalho pelo menos eu gosto do ambiente (mas tens razão já ouvi dizer mal disso ai debaixo), mas aqui no norte e diferente :) pelo menos eu tenho esse feed :)
 
CENFIM aqui em Lx é mais na área industria, metalurgica..
ATEC acho q tem mas não vai começar este ano..
CEPRA também costuma ter, mas não este ano..
 
o problema é que eles aceitam tudo e depois da asneira, aqui de perafita e tudo mais calmo e nao e abandalho pelo menos eu gosto do ambiente (mas tens razão já ouvi dizer mal disso ai debaixo), mas aqui no norte e diferente :) pelo menos eu tenho esse feed :)

todo o sitio tem o seu problema, mas é verdade que aqui em baixo há muito mais mitralhada, e espalham-se por todo o lado, incrível
 
Sei que na DUAL faziam cursos de mecatronica automovel... pelo menos para mim dava, na altura o requisitos eram idade inferior a 25 anos e 9º ano completo... Agr nao sei se fazem em horario pos-laboral para maiores de 25... informa.te na mesma q nao perdes nada
Abraço ;)
 
Back
Top