Curiosidêx...

Alguem ja ouvio falar/experimentou uns tais imens k se colocam no tubo de admissão de gasoleo da bomba?
e que esses imens provocam uma alteração molecular no combustivel, tirando-se mais potencia e menos consumo!
 
Alguem ja ouvio falar/experimentou uns tais imens k se colocam no tubo de admissão de gasoleo da bomba?
e que esses imens provocam uma alteração molecular no combustivel, tirando-se mais potencia e menos consumo!

boas, se é o que estou a pensar, isso acho que tem a haver com coincidir cargas + e -
teoricamente é muito bonito, mas nao acho que te va dar grande ganhos.. n sei, experimenta e depois diz ao ppl , qts BHP ganhaste :D
isso qt maior a cilindrada maior o tamanho do iman, n é ?
 
a nivel de potencia esqueçam :) nada...

mas consegui com essa experiencia ha cerca de um ano baixar meio litro de consumo no meu volvo!!!

não é muito mas é alguma coisa :D

mas isso acontece se andarem em regimes moderados, se for a puxar... bebe o mesmo ou mais :D
 
exactamente.... acho que pouco irá influenciar....

a teoria das cargas positivas e negativas, o direccionamento da mesmas e coisa e tal é muito bonito, mas em termos practicos pouco efeito produz!!!!
 
yep, acho que não vale a pena, conheço 2 pessoas que já experimentaram isso e é o mesmo que nada....

não é bem como nada... eu experimentei numa de brincadeira e a verdade é k em consumo consegui notar kk coisa... num carro k com 10litros de gasolina fazia 80/85km passar a fazer 95/100km da pra notar :D
O barulho do carro lembro-me k parecia mais sereno, mas isso ja não afirmo... quem quiser aumento de potencia.. não é com isso lol

abraço
 
não é bem como nada... eu experimentei numa de brincadeira e a verdade é k em consumo consegui notar kk coisa... num carro k com 10litros de gasolina fazia 80/85km passar a fazer 95/100km da pra notar :D
O barulho do carro lembro-me k parecia mais sereno, mas isso ja não afirmo... quem quiser aumento de potencia.. não é com isso lol

abraço

Pois, isso depois já pode ter a ver com a marca dos "azogues" e do carro, etc. porque das pessoas que conheço que experimentaram isso não se notou nada.
Se dizes que no teu caso baixou os consumos, mto fixe :).
tenho que ver se no meu faz diferença, sempre pensei que não desse em nada.
Cumps
 
Back
Top