Curiosidades de novato. Help! :p

Como já disse na minha apresentação sou um virgensinho nesta área:p e queria esclarecer umas duvidas basicas... Visto k adoro a maquina k tenho.

Eu tenho um Ibiza 1.9 TD sxe 90 cv, e gostava se saber o k é o "sxe", e qual o modelo desse ibiza, a referência. Obrigado pela vossa atenção e agradeço rsp :D
 
Amigo,eu ñ sei o q significa:(
Mas aqui no forum há muitos entendidos na "matéria",q certamente te vão esclarecer;) ,é só manteres este tópico "visivel".
Talvez se meteres tb na secção Motor/diesel
 
Last edited:
td SXE 90cv nao conheço, conheco sxe tdi 90cv.

"sxe" e a versao desse modelo traz tablier estufado estofos em veludo farois de nevoeiro e axo k traz tecto de abrir ou A/C e claro jantes de 3 braços 14


se tiver enganado em algo peço k corrijam sff

cumps
 
td SXE 90cv nao conheço, conheco sxe tdi 90cv.

"sxe" e a versao desse modelo traz tablier estufado estofos em veludo farois de nevoeiro e axo k traz tecto de abrir ou A/C e claro jantes de 3 braços 14


se tiver enganado em algo peço k corrijam sff

cumps

Boas amigo! Ele n tem tablier estufado, e o motor não tem a inscrição TDi, tem turbo mas n é TDi. Quanto ás jantes já foram alteradoas e n sei quais eram as originais.
Cumps
 
Amigo,eu ñ sei o q significa:(
Mas aqui no forum há muitos entendidos na "matéria",q certamente te vão esclarecer;) ,é só manteres este tópico "visivel".
Talvez se meteres tb na secção Motor/diesel

De qualquer das maneiras obrigado! :p
És de vila franca n é? Tenho casa no carregado :p
Se ouver alguma casa do ibiza club aí perto diz m. Obrigado
Cumps
 
De qualquer das maneiras obrigado! :p
És de vila franca n é? Tenho casa no carregado :p
Se ouver alguma casa do ibiza club aí perto diz m. Obrigado
Cumps

Sou ainda de + perto,Castanheira
Casas do ibizaclub,ñ há,o q há é encontros semanais em diversas zonas pais,aqui o q há + perto é em Alverca á sexta á noite tb há no Parque das Nações ao sábado á tarde,há encontros por todas as zonas como podes ver na secção "encontros e concentrações"
 
s tens um 1.9 td nao é de 90cv maqs sim de 75cv. e s é um "sxe" teoricamente é um 6k. eu por exemplo tenho um 1.9 tdi latino de 90cv e no livrete diz IBIZA (6k3-1z/ahu-2) e sei k a referencia 1z/ahu-2 pertence ao motor tdi de 90cv) mas para toda a gente akilo é um 6k.
 
Back
Top