Cupras TDI - mais celeridade em pomta

Pessoal n tem mais nada a dizer?
Ja agora gostaria ke me dissessem kual as pressoes k estao a fazer com o turbo stock, mas com o carro reprogamado.
Kuais os valores mais certos no equilibrio potência fiabilidade.
CMpts
 
Sim tambem axo k deve de ser a pressao constante ideal.
Mas pra atingir essa pressao nas altas isto vai dar assim uns pikos entressantes...ja agr li algures aki no forum k conseguiamos ler a velocidade no climatronic...nao tou a ver como!!
Sabes d algma coisa
 
Pressão stock, com pouco fumo faz 190cv...

1.65bar já faz 200cv... 1.67bar mediu 205cv...

Depois andou com 1.75bar... Era a loucura, mas durou pouco a festa!!!


Abraço
 
eu com o meu 110cavalitos e estes gajos a falar em mais de 200cv até fico:eek: depois digam k falta alcatrao nas estradas,voces arrancam tudo. Na brinca:D eu gostava mm era de um dia andar num destes nem k fosse ao lado. Cuidem das máquinas,destruam alcatrao á vontade mas nao façam o mm ao carro.;)
 
2.15 de pico e 1.9 ate as 3800 fez 212cvs e durou 20.000kms a festa, e anda montado aí num 6k2 sem probs. eheh
 
Pressão stock, com pouco fumo faz 190cv...

1.65bar já faz 200cv... 1.67bar mediu 205cv...

Depois andou com 1.75bar... Era a loucura, mas durou pouco a festa!!!


Abraço

black-demon qdo andou a fazer 1.75 pelo que dizes deduzo que se deitou o vb. quais foram os primeiros sintomas de o turbo estar a deitar-se?
Abraço
 
Nao te sei responder a isso k nc rebntei nenhun...ainda.. e espero na o vir a fazer.
Mas apartir do momento ke se mete carga:mad: ja se sabe o ke pode acontecer
 
eu com o meu 110cavalitos e estes gajos a falar em mais de 200cv até fico:eek: depois digam k falta alcatrao nas estradas,voces arrancam tudo. Na brinca:D eu gostava mm era de um dia andar num destes nem k fosse ao lado. Cuidem das máquinas,destruam alcatrao á vontade mas nao façam o mm ao carro.;)

:respect: :respect:
apoiado...
é muita fruta... :cryy:
 
È o krer mais e mais ....nc se está totalmente satisfeito
O objectivo é smpre melhorar um bocadinho ke seja:D
 
pah mas sao diferenças brutais... :eek:
nao tens noção... e a vários niveis!!!
mas seja como for, realmente é um bichinho dificil de roer, quando se começa, o dificil é parar, pois há sempre onde investir...
uns falam em 200cv como quem fala em bolachas...é super natural :D
sao cenas...

mas queria mesmo era dar uma "curva" num tractor desses...isso é k dá gosto... :clap:
 
pah mas sao diferenças brutais... :eek:
nao tens noção... e a vários niveis!!!
mas seja como for, realmente é um bichinho dificil de roer, quando se começa, o dificil é parar, pois há sempre onde investir...
uns falam em 200cv como quem fala em bolachas...é super natural :D
sao cenas...

mas queria mesmo era dar uma "curva" num tractor desses...isso é k dá gosto... :clap:

o que tem 200cv de especial? qualquer um hoje em dia com 800€ tem um pd130 com 200cv!! ja la vai o tempo onde quem tinha +200 era como uma espécie de cristo:rolleyes:
 
kem ta fora desta realidade parece dificel de entender. mas vais ver k 200hp nao é nada de outro mundo.. talvez pra um 1.9 TDI ja comeca a ser kk coisa

Ha, o meu nao manca dai nao parecr um tractor!:)
 
realidades diferentes...
just that :rolleyes:
hoje em dia é comum ver-se um carro bem preparado, 200cv é na boa, concordo, mas nem todos podem ter essas sensações ou chegar a esses níveis...por isso, ha malta ainda a leste desses valores :whistle:

apesar de todos gostarmos do mesmo, e termos ideias em comum daquilo que queremos, quem fala como voces (e neste topico), percebe-se que ta no topo :respect:

outros campeonatos...poderosos por sinal :clap:
 
200cvs é só ligar o cabo. ehe

Hj em dia até 250cvs é mato, daí pa cima é k já começa a crescer o investimento.

Cumpts
 
Back
Top