Cupra

Ola pessoal no outro dia encontrei na a1 um ibiza cupra amarelo, e do nada em andamento na autoestrada começamos a falar perguntei lhe se era mesmo o cupra ele disse que sim e perguntei lhe se keria experimentar,ele disse logo que sim e disse de 3ªmudança iamos a uns 70/80km/h,puxamos eu passei logo para frente e dei lhe alguma distançia(tipo mais ou menos uns 6 carros,não sei)e nao me conseguiu apanhar depois encostamos em alverca e ele disse me que o meu carro tava mto fixe a puxar mas que o dele tinha poucos km(não sei quantos), e que ainda estava preso.DEqualquer maneira era um rapaz 5estrelas,só nao gostei kuando falei do forum e ele disse que o pessoal gostava se mto de armar eu disse lhe logo que isso era como em todo o lado(há de tudo).Ele falou me de um stilo que tinha que andava bem,depois arrankamos ainda fizemos umas boas curvas e ele saiu em alhandra.
Eu tenho um ibiza de 5 lugares tdi de 130cv,tenho só repro, queria perguntar se alguem ja se tinha puxado com um Cupra....;-)
 
Esse cupra e de um amigo meu e da minha team. Ele foi compra lo a pouco tempo ainda ta presso. Por acaso ainda nao tinha andado num e parecia ke akilo nao andava nada. Em ponta so 230 mas xegava la rapido, tivemos a falar com kem reprogramou o meu bote e ele disse ke era assim msm. O stilo deu tem uma 4º bem bruta eheheheheh.
 
BarBas disse:
Esse cupra e de um amigo meu e da minha team. Ele foi compra lo a pouco tempo ainda ta presso. Por acaso ainda nao tinha andado num e parecia ke akilo nao andava nada. Em ponta so 230 mas xegava la rapido, tivemos a falar com kem reprogramou o meu bote e ele disse ke era assim msm. O stilo deu tem uma 4º bem bruta eheheheheh.


Senao me engano ele tinha dito que a 4 dava 190,mas coincidencia de todas é que xegamos a conclusão que ja me tinha picado com ele(com o stilo que tinha um barulho lindo)e tinha o passado e ainda tinha o meu carro de origem(mas nao tenho a certeza) e depois ele passou me a curvar.lolololol
Mas digo te que o rapaz é 5*,tivemos ali a falar ainda uns dez min mais a namorada dele "axo eu" que era,e ele disse que o meu carro tava fixe só com repro,mas falou me em tirar o catalisador senao parto o turbo nao percebi.;-)
 
Tira o catalisador pk como tem mais pressao o catalisador vai te tara prender o fumo dentro dele fazendo com ke ele faca pressao no turbo. Tira ke nao faz mal nenhum antes pelo contrario. Iap ele e fixe tens de aparecer um dia destes ao pe do pessoal com ke estou. Dps digo kalker coisa
 
BarBas disse:
Tira o catalisador pk como tem mais pressao o catalisador vai te tara prender o fumo dentro dele fazendo com ke ele faca pressao no turbo. Tira ke nao faz mal nenhum antes pelo contrario. Iap ele e fixe tens de aparecer um dia destes ao pe do pessoal com ke estou. Dps digo kalker coisa


Conta cmg barbas ,pelo que eu vi la na expo és um ganda bacano,temos de combinar,costumam se encontrar aonde normalmente?
 
num cafe no forte da casa. ou nas bombas da agip em alverca. Depende mas habitualmente tamos no forte da casa so mais perto das 00h e ke la vamos ter com amigos nossos.
 
BarBas disse:
num cafe no forte da casa. ou nas bombas da agip em alverca. Depende mas habitualmente tamos no forte da casa so mais perto das 00h e ke la vamos ter com amigos nossos.


Hoje vais festejar o carnaval?ou vao se encontrar lolololol
 
Vou passear mais umas amigas minhas em principio. Mas tens desponibilidade a noite a vontade tipo esta hora? e mais ou menos esta hora ke vamos ao cafe. amanha digo te alguma coisa.
 
BarBas disse:
Vou passear mais umas amigas minhas em principio. Mas tens desponibilidade a noite a vontade tipo esta hora? e mais ou menos esta hora ke vamos ao cafe. amanha digo te alguma coisa.

ok,eu saio a meia noite,posso me é perder até lá...lolol;-)
 
Back
Top