muda mas e de caixa essa caixa para ponta e pa eskeçer mesmoBlack-Demon disse:Tens razão Farokinha... Tem mesmo um demónio debaixo do capot..
Até ao fim do ano espero que o IBIZA DO PODER ( aka Black-Demon ) esteja pronto!!!
Abraço a todos
muda mas e de caixa essa caixa para ponta e pa eskeçer mesmoBlack-Demon disse:Tens razão Farokinha... Tem mesmo um demónio debaixo do capot..
Até ao fim do ano espero que o IBIZA DO PODER ( aka Black-Demon ) esteja pronto!!!
Abraço a todos
Black-Demon disse:Tens razão Farokinha... Tem mesmo um demónio debaixo do capot..
Abraço a todos
andas desatento já andam ai pd130 quase com esse valor e não foram medidas nesse banco!*xpto* disse:250 cv?prepara injectores,cames,vnt20 o 22,embraiagem reforçada,radiador de gasol e de oleo mesmo assim so se for 250cv bo banco da passilauto loOL
*xpto* disse:250 cv?prepara injectores,cames,vnt20 o 22,embraiagem reforçada,radiador de gasol e de oleo mesmo assim so se for 250cv bo banco da passilauto loOL
ke pd 130 dame nomes ke eu respondote jaPEDRORF disse:andas desatento já andam ai pd130 quase com esse valor e não foram medidas nesse banco!
a ibiza do steponit, vé no tol tem lá uma feita pela mb/vc com mais de 200cv á roda*xpto* disse:ke pd 130 dame nomes ke eu respondote ja
PEDRORF disse:a ibiza do steponit, vé no tol tem lá uma feita pela mb/vc com mais de 200cv á roda
vai medilo a banco da AP logo ves os 200cv a roda lolBlack-Demon disse:Boas!!!
Andas desatento XPTO... Vai ao tuning.online.pt e vês lá um PD130 com esses valores...
O meu motor é o PD160 = PD150...
Não há segredos...
As mods serão:
Injectores 720cc
Turbo Garret Cyclone Eliminator
Radiador de óleo de motor e caixa
Radiador de gasóleo
Escape de alumínio de 6*mm desde o turbo até à panela de origem
A embraiagem já está reforçada (como descrevo mais atrás...) 6 pastilhas de cobre/kevlar(???) de cada lado... Com 500Nm sei que não patina...
Depois, para segurar a besta terá que levar coils, travões AP e diferencial autoblocante... Com pneus 215/40 R17... Sobre o T€€€€mpo necessário!
E será medido na Vilauto, ou seja, em Maha...
Quanto á caixa, vou manter a de origem... O carro fica deliciosamente rápido com esta caixa, e depois 250 Km/h a direito chegam!
Espero que seja um digno sucessor do Ibiza do TdiSportR e do Leon do HappyMike!
Abraço
*xpto* disse:ke pd 130 dame nomes ke eu respondote ja
*xpto* disse:vai medilo a banco da AP logo ves os 200cv a roda lol