Cupra TDI 6L

Boas! Fui hoje fazer uma repro ao meu cupra mas não fiquei muito satisfeito com o resultado... o carro tem 45mil km e após fazer a repro o carro em 4ª ás 2mil rpm e +/- a 60km/h eu calco-lhe e ele treme! será o bi-massa???
o carro ainda tem o catalizador!!!
deixo aqui os graficos para voces observarem:

http://img127.imageshack.us/img127/7074/testedeorigemcomfiltroacb3.jpg
http://img127.imageshack.us/img127/3112/testecomreproqm9.jpg
http://img127.imageshack.us/img127/33/testedepotenciaws5.jpg
 
os valores estão agradaveis... Dentro da normalidade... Em relação a fumo, como está???


O tremer é da embraiagem... resultado dos 42*Nm... a partir de 390Nm já começa a falhar...


Cumps
 
os valores estão agradaveis... Dentro da normalidade... Em relação a fumo, como está???


O tremer é da embraiagem... resultado dos 42*Nm... a partir de 390Nm já começa a falhar...


Cumps

em relação ao fumo é zero...ou seja igual a como se estivesse de origem!!!
estou a ver q tenho q reforçar a embraiagem na GBS !
 
Boas! Fui hoje fazer uma repro ao meu cupra mas não fiquei muito satisfeito com o resultado... o carro tem 45mil km e após fazer a repro o carro em 4ª ás 2mil rpm e +/- a 60km/h eu calco-lhe e ele treme! será o bi-massa???
o carro ainda tem o catalizador!!!
deixo aqui os graficos para voces observarem:

boasss o carro ficou engraçado, mas é bom retires o catalizador senao vais andar pouco com esse turbo!!!:D
a meu ver quando se faz uma eletronica nao convem andar a calcar a essa rotaçao pode-se ter o turbo pequeno mas a baixas somem um bocado!!pelo bocadinho que sei puxar a essa rotaçoes faz picos execivos e destroi enbraiagens!!! enquanto se puxares a uma rotaçao mais alta a pressao estabiliza lol e andas com a embraiagem mais tempo:D

mas o entendidos que se chegem a frente!!
 
boasss o carro ficou engraçado, mas é bom retires o catalizador senao vais andar pouco com esse turbo!!!:D
a meu ver quando se faz uma eletronica nao convem andar a calcar a essa rotaçao pode-se ter o turbo pequeno mas a baixas somem um bocado!!pelo bocadinho que sei puxar a essa rotaçoes faz picos execivos e destroi enbraiagens!!! enquanto se puxares a uma rotaçao mais alta a pressao estabiliza lol e andas com a embraiagem mais tempo:D

mas o entendidos que se chegem a frente!!

Obrigado pela ajuda! ;)
 
Boas. Também meti carga no meu manco aos 4000Km e agora aos 8000Km em baixas anda a embraiar!
è bue estranho pk so faz isto depois de andar algum tempo. Ponho a hipotese k seja a embraiagem, mas é estranho pk nao faz sempre.
Será da repro mal feita?
Não percebo.
 
Boas. Também meti carga no meu manco aos 4000Km e agora aos 8000Km em baixas anda a embraiar!
è bue estranho pk so faz isto depois de andar algum tempo. Ponho a hipotese k seja a embraiagem, mas é estranho pk nao faz sempre.
Será da repro mal feita?
Não percebo.

é normal amigo...

as coisas desgastam-se e normal k mais cedo ou mais tarde deem de si ou nao?

em altas quando trocas ela tb nao patina?

Abraco


PS: isso patina pk e mt padrada eheheh
 
é normal amigo...

as coisas desgastam-se e normal k mais cedo ou mais tarde deem de si ou nao?

em altas quando trocas ela tb nao patina?

Abraco


PS: isso patina pk e mt padrada eheheh

Boas... Em altas nc patina... só mm em baixas e a partir da 4vel.
Tb não ta axim com mta carga... pelo k tenho visto aki no forum à deles com bem mais vitaminas... :rir:
 
Isso tá muito soft pah :rolleyes: :rolleyes:

O meu file de passear ao domingo tá mais forte que isso e sem fumo nenhum.. o forte passou dos 200cv sem problema, mas já fica tipo chaminé! :D

Patinar a embraiagem é normal, reforça ou então mete a carga num regime mais elevado!

Cmps,
 
Back
Top