cupra com problemas?

bem ando a notar que o ibiza anda a ter uma pekena demora a pegar.
meto a chave deixo as luzes apagarem-se e dou a chave e em vez de ele ligar logo com o som normal , parece que ta (engasgado) e demora um pouco mais.dificil um pouco de explicar.
mas parece-me que exista ali alguma coisa que nao esteja bem.
desconfio que possa ser das temperaturas negativas que se fazem sentir por aki ,
ou entao problema da bateria,

podera ser de mais alguma coisa?
queria opinioes antes de ir a seat deixar la os euros :redcard:
 
Ou bateria, ou velas de incandescência... Penso que seja uma das duas hipoteses... Ou mesmo as duas...


Cumps

e essas velas situam-se onde?
e sera que posso eu verificar se o problema vem das velas.

é que ele veio ontem da revisao e eu tinha-me esquecido de dizer para eles verificarem o problema.
 
Se perceberes de mecânica, ficam na frente do bloco, consegues vêlas logo atras da zona do filtro de oleo...

Se não perceberes, escusas de levar à seat... Um bom mecânico faz isso...
 
Epa com temperaturas negativas acredito profundamente que seja esse o prob, o carro n m parece ter assim tanto tempo pa ja ter as velas de incandescência na sucata.
Experimenta tb verificar o filtro de gasóleo, se tiver em mau estado ou mal colocado tb tens problemas a ligar, mas continuo na minha que terá a ver c as temps.

Cumpts
 
Podem ser as temps... podem...

Não me tinha lembrado dessa... As velas depende muito do tipo de uso que o carro tem... Um carro com 3 anos que ande no liga-desliga muitas vezes pode ter as velas gastas ou mesmo ser algum defeito...

Quanto à bateria, pode muito bem ser...


Mas têm razão amigos, podem ser as temps...



Abraço
 
em relacao ao filtro fez agora a revisao e eu ja noto isso a umas semanas.basicamente noto isso desde que as temperaturas passaram para abaixo de zero porque ate ai tem andado bem.
eu ate ia a um mecanico mas pedem logo 60€ ou mais por hora :redcard:
vou esperar mais uns dias para ver se agrava ou se continua.
se assim continuar vou leva-lo a seat.
as velas sao muito caras?
 
bem problema detectado..
fui a seat e mandei fazer um teste a bateria e o problema vem dai.
bateria esta no fim.

graças a deus que é os isso :respect:
eles acrecentaram que as temperaturas baixas ajudam a que a bataria se va mais rapido a vida.
bem um abç a kem ajudou
 
Eu sei duma maneira disso começar a pegar mais fácil...

Bola de fumo do poder!!:whistle:
 
lol essa da bola de fumo não é exclussivo enm o assobio lol:rir:;)

Eu n disse k era exclusivo, nem disse quem o fazia, disse sim que havia forma de pôr aquilo a pegar melhor. :finga:

Quando digo bola de fumo do poder, é pk é mm coisa à duro mas que nem toda a gente gosta, eu por exemplo fartei-me rápido, era um bocado vergonhoso. lol Mas que o carro pega melhor disso n há dúvida alguma.

Cumpts
 
Eu n disse k era exclusivo, nem disse quem o fazia, disse sim que havia forma de pôr aquilo a pegar melhor. :finga:

Quando digo bola de fumo do poder, é pk é mm coisa à duro mas que nem toda a gente gosta, eu por exemplo fartei-me rápido, era um bocado vergonhoso. lol Mas que o carro pega melhor disso n há dúvida alguma.

Cumpts

lol eu sei migo, percebeste tambem o que quiz mencionar certamente, abraço;)
 
se as pessoas fossem serias e nao houvesse filejacking quer as bolas quer o assubiu ainda era ""exclusivo"" a muitos xipadores....
 
Back
Top