cupra 6l macha atraz liga a sofagem

boas amigo
nao isso nao e nada norma,pelo menos em todos os 6l k tive nenhum fazia isso!
a unica coisa k faz e kuando tens a sofagem ou ac ligado kuando engatas marcha a tras o ac ou sofagem almenta de velocidade
abc

Exacto... Eu só noto o aumento de velocidade quando a Marcha-atras encontra-se engatada.
 
É normal. O meu 6J faz isso e é a activação da recirculação da ventilação de maneira ao fazer marcha atrás não entrar gazes de escape para dentro do habitáculo.

Cumps.
 
O que acontece, é que ao meteres marcha atras, o flap que está debaixo dos pés do condutor, roda e então ouves mais o barulho do ventilador. O ar deixa de ser sugado do exterior e passa a recircular o ar interior do carro.
Supostamente é para quando metes marcha atrás não entrar fumos de escape para dentro... Tb me perguntei muitas vezes que era aquilo :D
 
resumindo e concluindo nao e defeito e feitio:rir:
eu axo normal pk na skoda da minha maria faz o mesmo
e todos os 6l k tive tbm faziam e o actual 6l tbm faz
abc
 
Ja agora aproveito o topico para colocar uma questão a beira do climatronic nos botões tem la uma respiro. Ou pelo menos tem tipo uma rede. Alguem sabe para que efeito é aquilo ?

Abraço
 
O que acontece, é que ao meteres marcha atras, o flap que está debaixo dos pés do condutor, roda e então ouves mais o barulho do ventilador. O ar deixa de ser sugado do exterior e passa a recircular o ar interior do carro.
Supostamente é para quando metes marcha atrás não entrar fumos de escape para dentro... Tb me perguntei muitas vezes que era aquilo :D

De certeza Hoggy!??

Tou na ideia que liga apenas os difusores dos vidros laterais para que se tiverem embaciados possas ter visibilidade para os espelhos retrovisores....

Abraço amigo

Ja agora aproveito o topico para colocar uma questão a beira do climatronic nos botões tem la uma respiro. Ou pelo menos tem tipo uma rede. Alguem sabe para que efeito é aquilo ?

Abraço

Esses "respiros" se não estou em erro é de onde sai o som, ou seja aquele bip, quando deixas as luzes ligadas...

Abraço
 
Back
Top