Cup JE "Camisas" vs Ibiza 6L

epa...cada vez percebo menos disto!!!! Um gajo (malta dos TDI´s) é criticado porque não faz picos daqui até ao algarve sem tirar pé, mas depois quando é para se matar um TDI (embora não saiba as condições em que o teste foi feito), metem-nos aqui um PSA que demora 22 segundos até alinhar, carrega 1ª ou 2ª e duas mudanças depois a embraiagem começa a patinar (!?) e o teste acaba 18 segundos imediatamente a seguir... =/
Estou mesmo a ficar ou velho ou ainda mais burro do que quando comecei nisto!!!

De qualquer das formas, o Saxo se está NA e se o 6L tem 250cv, tem todo o mérito...é canhão.

PS - O camisas já é Old School nestas andanças, portanto acredito que o Saxo esteja qualquer coisa muito porreira
 
epá, o vídeo está muito mau mesmo.
quanto ao Ibiza de 250cv, não acredito que os tenha (pelo menos não parece mesmo nada) :confused: e o Cup visto que é do Camisas, deve estar bem engraçado. mas tambêm não me pareceu nada do outro mundo.

cumps
 
com cada maluco, gostos é como o cu cada um tem o seu, ha quem goste de psa e outros tdi's é a vida

agr esses comentarios sao escuzados se o dono n sabia q tava a patinar de embreagem puxou se patinou tirou pe é escuzado puxar, é so artistas puxem ai nos vossos com a embreagem fodida é engraçado patinar lol

tanto q o carro nas mudanças baixas n patina logo n ia adivinhar ha comentarios mesmo desnecessarios
 
conheço ambos os carros, nesse mesmo dia fui com um 335d e esse ibiza, nao liguem ao nome do filme, isso foi devido a um comentario do chipador aka Abs power (ou abstratos sei la) num video do dono do carro... ou seja, nao liguem ao titulo do filme.
a qualidade? lol se soubessem como o cup foi... lolololol
 
Back
Top