Metam o número do tlm e chega...
eu nao falei em ir lixar ninguem.
agora eu se sabia que nao havia problemas meti
se nao nao metia nada
eu mandei legalizar as jantes, pneus, meti o carro todo stock para nao ter chatices, nao vai ser agora por causa de um autocolante
alias
se eles tivem metido as coisas como deve de ser eu pagava e nao bufava
mas na carta vem folha tipo a4 ( nao é verdade ) 8:30H ( mentira ) tenho uam testemunha ( quem em veio avisar da foto ) e isto ja passava das 10 horas
se querem multaram que façam as coisas como deve ser
e nao de qualquer maneira e o que interessa é o €€€
Tipico PortuguÊs........... " se me multam a mim tambem têm de multar os outros que fazem isto e aquilo....." .....cada um é responsável pelas suas acções!!!!!! e cada um a seu tempo...não podem ser todos ao mesmo tempo ou só porque alguem quer e se sente injustiçado de ter sido multado....o português é mesmo assim...olha só para o seu umbigo...."se eu me lixei agora vou lixar os outros, não sou pessoa de assumir as minhas responsabilidades!"
Penso que podem.. aliàs, tens várias freguesias onde só há gnr, pelo que têm de o poder fazer..
a mim multaram-me porque tinha as 4 rodas no chão..filhos da pt, vou reclamar com o advogado
nao vendas o carro pahh
Multas pagas na EP e passadas pela GNR???Algo estranho se passa ai, scana lá a folha do auto