Cuidado com as powerBox..

Pessoal, nao estou a fazer isto para prejudicar ninguem que faça da venda deste tipo de produtos um negocio para ganhar trocos...
A questão é que à uma coisa de 1 ano comprei uma powerBox para o manco. Andei com ela durante 3meses ate ao dia em que me acendeu uma luz, nao sei explicitar qual, no painel do carro. Veio-me logo à cabeça a powerBox...
Foi entao que decidi dirigir-me à Seat para saber se estava algo mal, mas sem antes tirar a Box... Foi la, tirei a box e foi à Seat... Cheguei la, fizeram um diagnostico Vag-com e nao acusara nada (obvio) a powerbox ja estava fora... Entao apagaram a luz e ate hoje nao mais acendeu!...
Mas no meio disto tudo, tirei a box e guardei-a ali num canto e ontem, por curiosidade minha, decidi abri-la para ver o estado da dita coisa!...
Eis o meu espanto :O...
Vejam pelos vossos proprios olhos...


Legenda :D : Completamente derretida!...

Em suma, poupem os vossos carrinhos deste tipo de material, antes que danos maiores possam acontecer (sorte a minha pela prontidão a retira-la apos acender a luz :( )...
Se nao podem fazer uma Repro em condiçoes e fiavel, entao façam como eu, deixem o carro de origem que está bem assim! ;)...
abraços ibizianos a todos!
 
Isso é uma everymod com caixa...LooooL

Se o dizes eu acredito pk ano sou nenhum dotado!..
A questão é que ainda ontem havia um topico qualquer nas vendas onde tb o caracterizavam de box de potencia... alias, no site onde comprei a minha, a descrição era de (powerbox)... enfim... a questao é que é mais uma daquelas albardiçes que dizem aumentar potencia, diminuir consumos e essas tretas todas, e o resultado foi este!
 
mas notaste alguma coisa com akilo? é k eu encomendei uma ontem LOL segundo outros compradores, ficaram super satisfeitos... :confused:
 
Powerbox porque é uma box que dá power!

Ah e não está derretida, isso é para esconder o fio e a resistência, se com uma navalha fores cortando isso ves lá no meio a verdadeira ciência. :D
Já expliquei aqui no fórum carradas de vezes que essas box's são nada mais que um fio e uma resistência de 150ohm's. O custo de produção disso não chega a 10€ com componentes da VW.

Acender a luz é normal, apagas com vag-com, fazes uns milhares de km's e volta a acender e por ai fora...
Se quiseres podes voltar a por a box no carro. :D
 
Powerbox porque é uma box que dá power!

Ah e não está derretida, isso é para esconder o fio e a resistência, se com uma navalha fores cortando isso ves lá no meio a verdadeira ciência. :D
Já expliquei aqui no fórum carradas de vezes que essas box's são nada mais que um fio e uma resistência de 150ohm's. O custo de produção disso não chega a 10€ com componentes da VW.

Acender a luz é normal, apagas com vag-com, fazes uns milhares de km's e volta a acender e por ai fora...
Se quiseres podes voltar a por a box no carro. :D

Nao dá cabo de nada?
 
Pessoal, nao estou a fazer isto para prejudicar ninguem que faça da venda deste tipo de produtos um negocio para ganhar trocos...
A questão é que à uma coisa de 1 ano comprei uma powerBox para o manco. Andei com ela durante 3meses ate ao dia em que me acendeu uma luz, nao sei explicitar qual, no painel do carro. Veio-me logo à cabeça a powerBox...
Foi entao que decidi dirigir-me à Seat para saber se estava algo mal, mas sem antes tirar a Box... Foi la, tirei a box e foi à Seat... Cheguei la, fizeram um diagnostico Vag-com e nao acusara nada (obvio) a powerbox ja estava fora... Entao apagaram a luz e ate hoje nao mais acendeu!...
Mas no meio disto tudo, tirei a box e guardei-a ali num canto e ontem, por curiosidade minha, decidi abri-la para ver o estado da dita coisa!...
Eis o meu espanto :O...
Vejam pelos vossos proprios olhos...


Legenda :D : Completamente derretida!...

Em suma, poupem os vossos carrinhos deste tipo de material, antes que danos maiores possam acontecer (sorte a minha pela prontidão a retira-la apos acender a luz :( )...
Se nao podem fazer uma Repro em condiçoes e fiavel, entao façam como eu, deixem o carro de origem que está bem assim! ;)...
abraços ibizianos a todos!

rapaz isso nao está derretido.isso é uma evrymod.com 1 euro de material fazes igual,pk isso nao é nada mais que uma resistencia.Agora há boxs e boxs :) e há coisas boas e coisas más.tiveste azar pk compraste uma coisa má.existem boxs a custar até 600 e tal euros e nao tem nada a ver com os funcionamento dessa nem tem os mesmos ganhos.
 
rapaz isso nao está derretido.isso é uma evrymod.com 1 euro de material fazes igual,pk isso nao é nada mais que uma resistencia.Agora há boxs e boxs :) e há coisas boas e coisas más.tiveste azar pk compraste uma coisa má.existem boxs a custar até 600 e tal euros e nao tem nada a ver com os funcionamento dessa nem tem os mesmos ganhos.

Eu sei disso...
Sei quem tem uma de 600 euros!
E quanto Às explicações do pessoal, nao tenho mais nada a acrescentar... fiquei a saber mais do que sabia ontem e menos daquilo que saberei amanha :D lol...
Mas uma coisa é certo, isso nao entra jamais no meu carro! lol
abraços
 
boas, nelinho no interior dessa camada de silicone encontras nada mais nada menos do que isto::..


uma resistencia!

um abraço!::.
 
Quando vieres ao continente tras a centralina do manco, e pões o manco com mais pujança:D
abraço

Para o proximo ano estou a planear faze-lo... vamos a ver se consigo despistar o cota e tirar a centralina para levar!...para tal preciso de arranjar garagem onde deixar o carro sem que nao apeteca ao cota dar-lhe um passeio! lol
 
Powerbox porque é uma box que dá power!

Ah e não está derretida, isso é para esconder o fio e a resistência, se com uma navalha fores cortando isso ves lá no meio a verdadeira ciência. :D
Já expliquei aqui no fórum carradas de vezes que essas box's são nada mais que um fio e uma resistência de 150ohm's. O custo de produção disso não chega a 10€ com componentes da VW.

Acender a luz é normal, apagas com vag-com, fazes uns milhares de km's e volta a acender e por ai fora...
Se quiseres podes voltar a por a box no carro. :D

sabes explicar como s faz essa operação? os cabos k levam a resistência ou os terminais, não sei... e ond s faz? na maf ou no sensor da temperatura?
 
Quem ganha com essas invensoes caseiras são os mecanicos e casas peças:D

Se usarem que seja casualmente pois não dá muita saude ás bombas injectoras...

Se é pelo preços das box digitais fassam então uma repro,pois já existem preços acessiveis em empresas conseituadas...

É um conselho
 
Back
Top