CTR ZZ vs Seat Leon CUpra DB

Estado
Not open for further replies.
CTR vs Leon Cupra

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=T8ihk_a4_9A&feature=PlayList&p=85AE014BB57FC166&playnext=1&playnext_from=PL&index=57[/YOUTUBE]

Para terem ideia do andamento do Cupra DB deixo este comparativo dele com um EVO6:

Dentro do EVO:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=S7QCGB0_Q5E&feature=related[/YOUTUBE]

Dentro do Seat Leon Cupra:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=25kCXXEHSjQ&feature=related[/YOUTUBE]


Hondas só na praia pk na estrada são fdds!!!
 
Bem falando em CTRs:
Momento 1:
20seg.jpg

Momento 2:
23seg.jpg

Momento 3:
Infelizmente a camara não tem zoom:(
Imagens e conteudos retirados de:
6K Brincalhão
 
Com isto conclui-se que os hondas são mto bons mas os TDI tb n são uma shit mto grande, o meu por exemplo tem a vantagem de em condução domingueira fazer uns bons consumos, assim posso dar passeios longos com a esposa e gastar mais 30€ no almoço/jantar/lanche. Com um Honda/gasolineiro faralhado até ficava mais magro!lol

P.S. - Pa quem possa n ter percebido cago e ando pa este conflito de Hondas, podia ter um por menos dinheiro do que dei pelo Ibiza mas simplesmente n tenho vida pa consumos de 15€/100km (a conduzir soft), quem tem essa possibilidade axo bem k tenha um gasolinas do poder.

Cumpts
 
Eu nao vejo conflito nenhum..Vejo apenas algumas pessoas e nao vou falar em nomes..que nao sabem ou nao querem dar valor a Grandes projectos que temos..seja o ZZ ou outro carro qualquer.

Nao sei porque quando se mete um video..vem logo os defensores dos ibizas (logico tamos num forum deles) a por 20 videos de ibizas a passarem por ctr´s..

Foi posto um video aqui de um CTR..para que videos que nao tem nada a ver?

Antigamente era os Hondistas que metiam nojo..so Honda é que era Bom..

A malta dos ibizas ta se a tornar igual..

Vejam eu qualquer outro de forum de outra marca..os projectos sao bem recebidos.. neste forum se nao é ibiza.. ta fixe a tal mas o ibiza xxxx limpa o e tal

pah deixem se de merdas sejam honestos e deem valor as preparacoes que cada um tem..seja Ela boa ou má.. Porque é isso que nos faz crescer.


Fastcupra..queres falar de consumos?

20 euros faço 420km num motot otto tradicional 2 litros turbo com 300 e alguns bhp .fazes melhor?
 
Lol GPL power. Nem sequer vou discutir isso pk cada um sabe de si e eu se comprei carro a gasóleo sabia dos seus prós e contras, n somos todos iguais, eu se tivesse um carro pó arregaço concerteza seria tb um gasolinas, mas para o misto que pretendo penso tar bem servido, n é melhor ou pior que um Honda, é o que mais se adequa à minha vida.

Vai ver o topico do Yuri_vti a ver se há lá picardia, a postura do user foi diferente, assim como foi a resposta de quem lá foi postar mm n s tratando de um Ibiza.

No meu caso particular acima de tudo gosto de automóveis, existem certas marcas que não aprecio especialmente e ainda assim sei ver as coisas boas que cada uma tem, e deste prisma n entro em fanatismos, até brinco com a situação.

Cumpts
 
Eu nao vejo conflito nenhum..Vejo apenas algumas pessoas e nao vou falar em nomes..que nao sabem ou nao querem dar valor a Grandes projectos que temos..seja o ZZ ou outro carro qualquer.

Nao sei porque quando se mete um video..vem logo os defensores dos ibizas (logico tamos num forum deles) a por 20 videos de ibizas a passarem por ctr´s..

Foi posto um video aqui de um CTR..para que videos que nao tem nada a ver?

Antigamente era os Hondistas que metiam nojo..so Honda é que era Bom..

A malta dos ibizas ta se a tornar igual..

Vejam eu qualquer outro de forum de outra marca..os projectos sao bem recebidos.. neste forum se nao é ibiza.. ta fixe a tal mas o ibiza xxxx limpa o e tal

pah deixem se de merdas sejam honestos e deem valor as preparacoes que cada um tem..seja Ela boa ou má.. Porque é isso que nos faz crescer.


Fastcupra..queres falar de consumos?

20 euros faço 420km num motot otto tradicional 2 litros turbo com 300 e alguns bhp .fazes melhor?

Não podia estar mais de acordo ctg!
Infelizmente ainda existem muitas pessoas que só olham para um lado, é triste, mas enfim...:rolleyes:
 
Sim..nao posso comparar os 2 topicos em questao..porque tanto o ZZ e o yuri sao 2 amigalhaços e nem um nem o outro tem esta postura arrogante..

nao nos podemos esquecer que nao foi o zz que veio por aqui videos do carro dele ate porque ele nao é nada desse genero..

Mas eu percebo o teu ponto de vista..Mas algumas pessoas usam umas palas que so lhes deixam ver em frente e so vem o que querem..

agora ve se me entendes..

eu tenho o Carro que tenho..tb tou como tu..tinh um ibiza como o teu e para mim com o gasoleo a 1,40 deixou de ser opcção,,decidi comprar um Carro a gasoLIna para poder andar mais barato..

Agora o que me interessa a mim.tipo.. ter o carro que gosto mostro á malta..pk todos gostamos de mostrar..e virem 50 gajo dizer que ta fixe mas que a LL ou a UL ou o VI me passa..o que é que isso me interessa?cada um tem o que tem e o que pode.

Porque nao podem as pessoas apenas dizer..parabens continua..ou nao gosto podia tar melhor....porque é que contra argumentam?

Não percebo
 
Isto tudo começou pelo user CRX_R que entrou um bocado a matar e mandar a baixo os fumarentos conforme ele próprio já admitiu e penso até que já moderou a postura.

Da minha parte até brinquei com os tópicos, mas o que é certo é que também não concordo que se veja só pa um lado, nem tudo o que é Honda é bom assim como c toda a certeza nem tudo nos ibizas ou TDI é óptimo.

Se passo uma vez por um CTR n quer dizer que o faça c/ todos os CTR, n quer com toda a certeza dizer que todos Ibizas são melhores/mais fortes que um CTR, por isso n há que generalizar, a verdade é que há mto boas preparações em várias marcas, Honda e TDI tá na moda mas há mto mais por aí e ultimamente olhando pó forum o que vejo é payback, video de um lado c honda a entubar, outro com honda a ser entubado.

Por mim podem continuar com a picardia, aposto que o meu carro não ganha cvs nem anda mais por haver um outro Ibiza a entubar um Honda ou vice-versa!
 
O grande problema desta merd@ é virem para aki gabarem-se dos feitos dos carros dos outros, e depois pensam pk tem um da mesma marca são os maiores...

Os donos dos canhões não se manifestam e depois vêm os parakedistas dos foruns cagar postas de pescadas...
 
A ideia com que fico é que há muito se perdeu a ideia de "comparativos a bem da ciência".

Agora é mais picardias, tal como noutro dia vinha eu na faixa da esquerda a andar bem, entretanto meteu-se um carro na esquerda fui atrás dele, entra um corsa na IC19 cola-se a mim nem prai um metro, mal sai o carro da frente acelero ficou um bocado para trás. Deixei-o depois ir para a frente colei-me a ele pôs-se a ultrapassar pela direita e a fazer zig zag no transito mais a frente passo por ele olho para ele até lhe ia perguntar se era o 1.7 começa a mandar caralhadas todo frustrado LOL

Já me aconteceu comparativos ocasionais na IC19 e eu ver que o meu carro anda menos desvio-me para a direita e aceno se se proporcionar abro o vidro e falo tranquilamente.

Agora essas picardias não vão a lado nenhum curtam a vida e o carro mas com juizo.
 
Eu nao vejo conflito nenhum..Vejo apenas algumas pessoas e nao vou falar em nomes..que nao sabem ou nao querem dar valor a Grandes projectos que temos..seja o ZZ ou outro carro qualquer.

Nao sei porque quando se mete um video..vem logo os defensores dos ibizas (logico tamos num forum deles) a por 20 videos de ibizas a passarem por ctr´s..

Foi posto um video aqui de um CTR..para que videos que nao tem nada a ver?

Antigamente era os Hondistas que metiam nojo..so Honda é que era Bom..

A malta dos ibizas ta se a tornar igual..

Vejam eu qualquer outro de forum de outra marca..os projectos sao bem recebidos.. neste forum se nao é ibiza.. ta fixe a tal mas o ibiza xxxx limpa o e tal

pah deixem se de merdas sejam honestos e deem valor as preparacoes que cada um tem..seja Ela boa ou má.. Porque é isso que nos faz crescer.


Fastcupra..queres falar de consumos?

20 euros faço 420km num motot otto tradicional 2 litros turbo com 300 e alguns bhp .fazes melhor?


Eu não diria melhor...

Em relaçao aos €€€... cada um tem o que pode eu tb nao posso ter um porsche se pudesse tinha-o e qual era o problema que eu tinha de akilo fazer 20lts aos 100? Nenhum.
 
Last edited:
A ideia com que fico é que há muito se perdeu a ideia de "comparativos a bem da ciência".

Agora é mais picardias, tal como noutro dia vinha eu na faixa da esquerda a andar bem, entretanto meteu-se um carro na esquerda fui atrás dele, entra um corsa na IC19 cola-se a mim nem prai um metro, mal sai o carro da frente acelero ficou um bocado para trás. Deixei-o depois ir para a frente colei-me a ele pôs-se a ultrapassar pela direita e a fazer zig zag no transito mais a frente passo por ele olho para ele até lhe ia perguntar se era o 1.7 começa a mandar caralhadas todo frustrado LOL

Já me aconteceu comparativos ocasionais na IC19 e eu ver que o meu carro anda menos desvio-me para a direita e aceno se se proporcionar abro o vidro e falo tranquilamente.

Agora essas picardias não vão a lado nenhum curtam a vida e o carro mas com juizo.


Concordo plenamente ctg.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top