CTR vs CUPRA TDI

Alguém falou em fabricar? Tristeza... N fui buscar nada aos EUA ;)
Ta melhor assim Sr Doutor?

?? EUA?? queres me dizer o que ?? é que não estou a entender!

PS: porque apagas-te o POST "O Meu turbo e o meu chip são tugas, nao são dos EUA nem derivados! Loool" como tu dizes TRISTEZA .. oh
 
vejam o post #44 que é o que procuram, fds ainda tenho de andar a procura dos meus posts! querem que telefone para não terem tanto trabalho a ler?
 
perdi aqui um bocado de tempo e afinal até dá, coisa que desconhecia visto nunca o ter feito.
eu não apaguei o meu post, uma vez que o que escrevo, assino por baixo ;)

Afinal até tinha razão Fred.
Quanto ao teres apagado ou nao, isso a mim nao me diz respento.
Mas se dizes que nao, quem sou eu para te contrariar. :D
 
Ves Diogo zm como ves as vezes ha perguntas desnecessarias e ouves o que nao queres e o blackdemon que nem esta aqui nem disse nada leva por tabela sem culpa nenhuma. É bonito???

Nao, nao é bonito e o Cláudio nao tem nada a ver com isto sequer KafiR .. Mas nao quis ferir susceptibilidades a ninguem ..

Nunca ouvi uma verdade tão grande.


Explica lá isso melhor se faz favor Tiago , na boa..
 
Explico pois.

Pergunta ao Cláudio quem é que durante os anos todos q teve ibiza lhe fez o carro?E basta procurares pra veres o excelente feedback que ele dava ao trabalho do Miguel.
De repente virou chipador, e está no direito dele, ponto final.

Por isso faz-me um favor e não venhas menosprezar o trabalho do Miguel com tretas do género "tenho repro pareçida, igual, ou até melhor que MB".
Então como é que não há-de ser igual?Vem tudo do mesmo.

Diz apenas, tenho repro do Cláudio e estou muitissimo satisfeito, fica-te melhor.
 
Explico pois.

Pergunta ao Cláudio quem é que durante os anos todos q teve ibiza lhe fez o carro?E basta procurares pra veres o excelente feedback que ele dava ao trabalho do Miguel.
De repente virou chipador, e está no direito dele, ponto final.

Por isso faz-me um favor e não venhas menosprezar o trabalho do Miguel com tretas do género "tenho repro pareçida, igual, ou até melhor que MB".
Então como é que não há-de ser igual?Vem tudo do mesmo.

Diz apenas, tenho repro do Cláudio e estou muitissimo satisfeito, fica-te melhor.

Ora nem mais , foi mesmo o que eu quis dizer Tiago .. Nao quis de maneira alguma menosprezar o trabalho do Miguel ..
 
Back
Top