CTR vs CTR

a questao é, o ctr que ta a filmar tem menos material que o outro e fez lhe a vida negra

??? lol... nem dizes o que sabes nem sabes o que dizes... não sei qual o propósito do vídeo mas não tem piada, não se vê um cu e se serve para causar confusões entre os dois Hondas por mim apagava já o tópico.
 
vcs e o apagar topicos LOOL ( nao aprenderam mais) ?

entao ve o material de um e do outro no video ;)


linha de 76 faz milagres
 
Será que alguem pode arranjar a **** de uma camara decente, sem ser de telemovel e por um gajo que nao tenha parkinson a filmar?
 
Será que alguem pode arranjar a **** de uma camara decente, sem ser de telemovel e por um gajo que nao tenha parkinson a filmar?

Lololol

Epah estes dias vi umas spy-cams espectaculares! 10€, gravam a 480p, 30FPs e o melhor de tudo, próprias para por nas matriculas! Ate vou partilhar para ver se mais gente começa a comprar disso!
 
Lololol

Epah estes dias vi umas spy-cams espectaculares! 10€, gravam a 480p, 30FPs e o melhor de tudo, próprias para por nas matriculas! Ate vou partilhar para ver se mais gente começa a comprar disso!

Road, aquele rapaz que costuma aparecer nos encontros com um AX GTi preto, têm uma dessas ! acho que o Cerkeira já a experimentou no Clio até.

cumps
 
daqui a nada vai-se a hollywood buscar cameras.... LOOOOOOL


isto foi um comparativo, nao se leu por ai que era filme de cinema LOOOOOOOL
 
daqui a nada vai-se a hollywood buscar cameras.... LOOOOOOL


isto foi um comparativo, nao se leu por ai que era filme de cinema LOOOOOOOL

Niguem que virem Spielberg, mas fod***se comparativo com videos destas qualidades só se for para compara os farois, tudo bem vez a distancia dos farois do outro mas é um atrofio nao se perceber mais nada, e ainda é pior quando o dito camara-Man faz aqueles grandes troca de plano para o vidro de tras, mais parece que tiveram um acidente

Mas prontos acalmate la Alpacino xD

Bricando
 
Back
Top