CTR GH em afinações (novos videos )

Amigo eu como já vi pássaros e cães a andar de bicicleta eu agora acredito em tudo!
:D
Mas uma coisa é certa não se ouve o compressor...pelo menos é o que me parece...

Ora poem nos 55 seg e repara bem se nao ouves algo mais que a musica.
 
Amigo eu como já vi pássaros e cães a andar de bicicleta eu agora acredito em tudo!
:D
Mas uma coisa é certa não se ouve o compressor...pelo menos é o que me parece...

mudou a linha e trabalhou.a muito bem ! de fora faz o barulho que fazia mais certinho, de dentro nao faz metade de antes ! mas o kompressor ainda lá mora ;)
 
Não me levem a mal,mas para além de o carro estar excelente tenho 3 coisas a apontar...1º toques de embraiagem enfim... 2º Aquilo é 2 apitos e siga...o que vale é que já estavam os dois na mesma onda devem-se conhecer 3º o rapaz deixa o carro cortar tanta vez para que?

Aparte disso bom CTR
 
Não me levem a mal,mas para além de o carro estar excelente tenho 3 coisas a apontar...1º toques de embraiagem enfim... 2º Aquilo é 2 apitos e siga...o que vale é que já estavam os dois na mesma onda devem-se conhecer 3º o rapaz deixa o carro cortar tanta vez para que?

Aparte disso bom CTR

Epa...eu também não acho muita piada, mas acredita que eu no lugar dele fazia igual. É tão fixe ouvir aquilo a cortar!!! loool

Quanto aos apitos, é regra acontecer do Porto para cima, só que apenas algunas é que são criticados =)

Quanto ao CTR...há que dar os Parabéns à C2 Racing!!!
 
Back
Top