Crx bg

Oh calma la contigo olha o teu coraçao....! O carro faz cerca de 265 reais disseme o dono talvez tenha feito 270 quando cortou 9400 dessa vez, como disse de hondas percebo pouco e foi o que ouvi falar na altura mas comparando com alguns b18 este 16 e bem mas bem melhor....

Como já referi não me acredito nos 265kmh reais, se tu acreditas, parabéns=D>
Se esse b16 é melhor que um b18 e tu acreditas nisso, óptimo pra ti. Quando preparares um projecto TDI mete um pd75, já ouvi dizer que são melhores que muitos pd130...:rir:
 
Amigo não tenho por habito insultar seja quem for, se te sentiste ofendido desde já as minhas desculpas.
Mas continuas a dar no molhado, ( como disse em cima foi o que ouvi falar e sim o carro tem aquele material so que descrevi....como o dono aqui veio dizer.....! )
Quando disse ser parvo, é um gajo apregoar os contos e mitos de outrem e passar por fazer figura de aldrabão, quando no fundo o carro nem teu é pra poderes argumentar seja o que for!!:rolleyes:
E agora que a fasquia já desceu para os 265kmh reais, continua alta demais para um 1.6cc atmosferico com o material aí descrito.. Se der 245kmh reais e repito se der!! Já está muito bom.
Já vi muitos Crx, Vti etc.. a dizer que o ponteiro passa os 260kmh, só que curiosamente o ponteiro do meu carro vai nos 250kmh e eles já ficaram pra trás!!
Quanto a diesel, como ja disse ao outro user, não entro em guerrinhas malucas, cada coisa tem o seu lugar... Eu tenho 2 carros com motor PD mas se o combustivel fosse mais barato e o Evo tivesse o consumo de um TDI, pra que raio queria eu carros a diesel??
Mas atenção nunca tirei nem tiro mérito aos bons projectos TDI, aliás aprecio bons projectos independentemente da marca ou combustivel que usem;)


Nao quero meter veneno .. mas por exemplo esse video do meu amigo.. o subaru dele vinha a marcar 250km\h o gajo do honda disse q fez quase 270km\h LOL
[video=youtube;-5TfDUjlWw4]http://www.youtube.com/watch?v=-5TfDUjlWw4[/video]
 
com isto tudo, penso k ja "estragaram" um tópico de um bom exemplar...

Boa continuação crx_r , gostava k tivesses optado por continuar n/a ,mas são gostos =) espero por mais noticias ;)

cumps
 
O meu é um charuto do caraças:D mas eu gosto dele;)
Eu tenho 2 carros com motor PD em casa, não sou maniaco de tdi, nem Honda nem Evo, nada que se assemelhe!!
Aliás o tópico é a apresentação de um bom projecto, um IVT com b18, são sempre projectos porreiros, pelo menos eu gosto;)
Só me irrita um bocado que por vezes queiram fazer das pessoas parvas, ou então sejam parvos e quererem que sejamos todos iguais, daí eu ter intervido no off topic que já estava lançado..
Mas não venhas agora com a guerrinha dos tdi vs honda vs casal boss, vs sachs, zundapp e etc....
Cada qual tem o que tem e o que gosta ou pode ter

É mais isso.
Em relação a guerrinha entre tdi vs honda, não entro nisso. Não se pode comparar, nem com a mesma cavalagem :cool: ahah

Não se zanguem. O carro ta a andar fixe. Os ponteiros é que contam mal.
 
Back
Top