cruise control

boas tardes pessoal..tenho uma duvida e gostaria que alguem me pudesse ajudar se souberem...tenho uma ibiza 1.4 tdi de 2005..adquiri-a em 2009..passaram uns tempos e decidi ligar o cruise control..so que népias...ligava on na manete, punha mais velocidade, no mais e larguei os pedais e nada...será que nao vem activado nestes modelos?ou esta desligado? cumprimentos :lol:
 
exprimenta a velocidade que fores caregar no menos, deixa os pedais e so depois caregas no mais para a velocidade desejada
 
mas nao tem de acender alguma luz no painel? exemplo: vou a 50 kmh, ponho a manete on,carrego no menos e so depois carrego no mais e ponho a velocidade?é assim? temo que nao esteja a funcionar...
 
bah nao sei eu tive uma ford galaxy de 98 e nao ligava luz. no meu 6J liga uma. Exprimenta carro desligado poe a manete on... liga carro vai a 50 km hora ou assim carrega no menos (ou para baixo) e deixa pedais, ele deve ficar ligado e depois sobe velocidade na manete nao no pedal, se nao der nao te sei ajudar que nunca me aconteceu isso
 
Depois de ligares o cruise control, carregas no botão de "-" que diz lá "SET", ou seja, defines que a tua velocidade actual é a que queres manter, só depois de definires a velocidade é que podes aumentar no "+"... e não o 6L não acende luz nenhuma.
 
o cruise control nao funciona:( fiz todos os passos e nada..tenho de ir a um electricista ver se as ligações estao feitas...ou algo que nao funcione...
 
boas pessoal..alguem da zona do porto ou arredores que saiba instalar o cruise control? a minha carrinha tras tudo ja..so que deve haver alguma ligação que nao esta feita...cumprimentos
 
esperimenta fazer isto com o vag com pode nao estar activo;)

* ACTIVAR CRUISE CONTROL *

select » 01 engine » login 11 »
em "login code" colocar 11463 » do it
(activar apenas se instalar a manete e suas devidas ligações caso contrário surgiram erros)
 
Boas!! se for uma velocidade muito baixa (30 km/h) ele nao vai accionar. de resto tem que colocar no on largar o pedal na velocidade que deseja e carregar no menos. cmpmts :D
 
Back
Top