cruise control em 6k2 nao funciona

boas amigo sera qe alguem me pode ajudar nisto,tenho um 6k2 tdi sport 1.9..e aquilo vinha com cruise control nao sei se foi adaptado ou se ja vem de origem,nao sei...

a pouco tempo tive uns stresses no carro e tive de por um motor novo,motor esse qe era de um golf 4 110cv e coincidencia o cruise deixou de funcionar...
ja foi ligado atraves de vag com mas continua sem funcionar..

sera qe alguem me pode ajudar?


cumpts
 
Verifica os sensores dos pedais, tens um na embreagem e outro no travao. Se os mesmos nao estiverem bem regulados o Cruise nao funciona.

Normal para os ajustares, empurras atè encostar ao pedal e depois empurras mais cerca de 3mm, dà para perceber a ideia?

Um Abraco
 
Boas,
Pelo vag com consegues ver se a manete esta em bom funcionamento e se esta bem ligado, ve se esta activo na ecu.
Abr

Sent from my A200 using Tapatalk 2
 
Verifica os sensores dos pedais, tens um na embreagem e outro no travao. Se os mesmos nao estiverem bem regulados o Cruise nao funciona.

Normal para os ajustares, empurras atè encostar ao pedal e depois empurras mais cerca de 3mm, dà para perceber a ideia?

Um Abraco
vou tentar ver essa situacao qe falaste..obrigado :)

Boas,
Pelo vag com consegues ver se a manete esta em bom funcionamento e se esta bem ligado, ve se esta activo na ecu.
Abr

Sent from my A200 using Tapatalk 2

fica sem erro nenhum amigo...vou ver a dica qe o 2JB_Race a ver se fica a bombar...cumpts
 
Back
Top