Crise no fechar/trancar portas

Uma questão... O switch também comanda os vidros de abrir e fechar? É k eu ando com um problema no vidro do pendura, em que só funciona quando tiro a ficha do motor do elevador e volto a ligar passando uns minutos, mas dali a uns minutos volta a deixar de funcionar:roll:... Já estive a ver com um electricista, e já colocamos um elevador novo (lado do pendura) e acontece o mesmo, já troquei botões e os meus funcionam no outro carro, logo botões tb ñ é:?... Será k o tal switch comanda este sistema tb?:confused: É k não estou a ver mais nada k esteja relacionado com os vidros:roll:... Existe algum modulo confort ou assim no carro, se sim sabes onde está situado?

Obrigado,

cumps...

penso que o switch não tem nada a ver com os vidros
existe sim o modulo confort e aposto mais que seja esse que te esteja a dar problemas mas não sei onde se situa
 
penso que o switch não tem nada a ver com os vidros
existe sim o modulo confort e aposto mais que seja esse que te esteja a dar problemas mas não sei onde se situa

Pois, sendo assim só se for o modulo confort:?, isto já me está a dar uma dor de cabeça do caraças:mad:... Ñ sabes como é o tal modulo confort, ou como posso saber onde está situado?

Muito obrigado,

cumps...
 
Pois, sendo assim só se for o modulo confort:?, isto já me está a dar uma dor de cabeça do caraças:mad:... Ñ sabes como é o tal modulo confort, ou como posso saber onde está situado?

Muito obrigado,

cumps...

não amigo sinceramente não te posso ajudar mas é coisa que gostava de saber caso descubras avisa sff
 
Ok, amanhã vou novamente para o electricista, desta vez vou desforrar a porta do condutor, a ver vamos se dou com o rato:roll:...

Obrigado,

cumps...

Problema finalmente resolvio:lol:, era uma coisa tão simples mas para dar com o problema foi complicado:x...

Obrigado por tudo,

cumps...
 
explica ai amigo
encontras-te o modulo?

Não era problema do módulo, bem mais simples do k isso... Na borracha onde passa a cabelagem na porta do pendura estava fora do sítio entrou água com fartura para as fichas, que originou a ficha estar cheia de verdete e com o fio que vai para o vidro partido... foi fazer uma imenda e já está;)... Por causa daquele fio o sistema confort não estava a funcionar correctamente e o vidro não funcionava:?...

cumps...
 
Não era problema do módulo, bem mais simples do k isso... Na borracha onde passa a cabelagem na porta do pendura estava fora do sítio entrou água com fartura para as fichas, que originou a ficha estar cheia de verdete e com o fio que vai para o vidro partido... foi fazer uma imenda e já está;)... Por causa daquele fio o sistema confort não estava a funcionar correctamente e o vidro não funcionava:?...

cumps...

ok, é sembre bom saber não vá o diabo ...
 
Uma pergunta para quem souber responder... Num ibiza fr, quando se passa dos 20km's/h o carro tranca-se sozinho (o que é normal), após retirar a chave da ignição o carro destranca-se (o que também é normal), mas a porta do pendura fica na mesma fechada, a minha dúvida é, isto tb acontece convosco, ou seja, é normal ser assim, ou é um problema??? Ainda ñ consegui descobrir isso, é k caso ñ seja normal, deve ter sido algum fio k ficou mal ligado, e assim já via isso...:?

Obrigado,

cumps...
 
Uma pergunta para quem souber responder... Num ibiza fr, quando se passa dos 20km's/h o carro tranca-se sozinho (o que é normal), após retirar a chave da ignição o carro destranca-se (o que também é normal), mas a porta do pendura fica na mesma fechada, a minha dúvida é, isto tb acontece convosco, ou seja, é normal ser assim, ou é um problema??? Ainda ñ consegui descobrir isso, é k caso ñ seja normal, deve ter sido algum fio k ficou mal ligado, e assim já via isso...:?

Obrigado,

cumps...

É assim, é normal, tá de origem pré-definido! torna-se chato ao fim de uns tempos, no meu ponto de vista, porque sempre que tiras a chave tens que abrir manualmente as portas pra abrir a do pendura, mas é assim que tá configurado na centralina, no modulo do fecho central, como sendo um sistema de segurança anti-gatunos :D eu já pedi pra anular, agora sempre que retiro a chave, abre tudo, mala incluída ;-)
o resto mantém-se :ideia:
 
É assim, é normal, tá de origem pré-definido! torna-se chato ao fim de uns tempos, no meu ponto de vista, porque sempre que tiras a chave tens que abrir manualmente as portas pra abrir a do pendura, mas é assim que tá configurado na centralina, no modulo do fecho central, como sendo um sistema de segurança anti-gatunos :D eu já pedi pra anular, agora sempre que retiro a chave, abre tudo, mala incluída ;-)
o resto mantém-se :ideia:

Ok, assim já fico mais descansado por saber k é feitio e não defeito:p...

Obrigado pela informação:)

cumps...
 
Back
Top