Counter-Strike: Global Offensive

há cafés quem tem sistema payshop
dizes que queres um paysafecard. depois tem um codigo referente ao dinheiro e metes na steam e carrega com € a conta
 
jogo de segunda a sexta a partir das 23h47 ao fim de semana depois da 1h
ainda ontem encontrei o Valter.VX ehehehehheheh
 
CS CS é o velhinho 1.6 :D

eu comecei no 1.06.. pré-histórico.. mas nunca fui jogador frequente..

já não jogava CS prai a 2 anos, saquei o GO e pronto, na minha ideia tava igual.. quando saquei o CS-CZ depois, para testar.. jezzz.. que diferença abismal de qualidade para pior..

a nível gráfico o GO está muito muito bom, a nível de movimentos do jogador, muito muito melhor, e tem também algoritmos dos tiros muito mais realistas, pelo que muitos bons jogadores dos antigos testam e não gostam, porque já não são tão prós neste.. é tipo passar do need for speed para um gran turismo ou isso..
 
Tenho de comprar isto, já que veio portátil novo.
A steam funciona com mbnet?
Tenho steam e uso aos anos mas nunca comprei, ja que também uso mbnet tratava disso.
 
CS GO para mim esta melhor que 1.6 e Source, so quem tenta jogar GO e nao se safa e que diz que o 1.6 e melhor, que basta dar meia duzia de tiros para o ar para dar Headshot.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Adicionem ai, marco_gabrielll e dar umas balas. eu no go praticamente so jogo competitivos.

nick-BarBaTaNaS mG.
 
Nunca gostei do 1.6, passei do 1.5 para o source. Comecei agora no GO mas até agora não gostei. A consola não dá para ficar aberta como no source?
 
Dá, tens que ir a biblioteca da steam, e no Go fazes propriedades, e depois opções de arranque, e metes la isto -console
 
Eu comprei o GO nesta ultima XLPARTY na FIL. Passei do source para o GO e na jogabilidade notei bué diferença mas nada que um gajo n se adapte. Pena foi os meus headsets terem berrado se não ainda se dava ai uns tirinhos eheheh
Qualquer das formas add na steam telmoalferreira o meu nick e' NN PARK
 
Back
Top