Corte ibiza

boas a ibiza é a minha nessa altura tinha linha de 60 e turbo stock...isso do corte nao depende so da linha tem haver com a electronica.
nao estava com medo so nao gosto de fazer estas coisas pois andar a levar ao corte nao da saude mt pelo contrario e depois nao e pelo corte q se ve o andamento do carro nao quer dizer absolutamente nada...as vezes ate me riu quando vejo algum pessoal a ouvir o corte e a dizer logo q deve ter nao sei quantos cavalos blablabla lol

abraço
 
è mesmo isso... o corte é electronica..... a linha so ajuda e entuar o som.... nada tem haver com potencia..... Bom corte ZN o corte do power... tas lá... lol
 
è mesmo isso... o corte é electronica..... a linha so ajuda e entuar o som.... nada tem haver com potencia..... Bom corte ZN o corte do power... tas lá... lol

Obrigado amigo..mas eu nao acho q esteja nada de especial..é so mais uma ibiza como existem centenas delas iguais a minha...
 
o que interessa é que o dono esteja satisfeito :) aquilo que eu disse de tares com medo era apenas na brincadeira ;)

nao levei a mal amigo, so nao gosto muito de fud€r material sem haver necessidade....

kafir e sport tdi deixem o meu cansado em paz, tomara ele q nao venha vento loool
 
Ai cansado... -.-'

Se dizes que nesta altura estava cansado... agora esta mesmo morto, quase nem se deve levantar :---):---)

Amigo ZN do aparato... tomara o meu fumarento ter corte :D:D

Abraço
 
Back
Top