corte ao puxar

boas pessoal...
tenho um ibiza 6k2 de 110cv mas que se encontra com repro de 140cv mais ou menos já feita a 2 anos e hoje pela primeira vez ao puxar por ele numa 5a velocidade ele cortou e deixou de funcionar o turbo, desliguei voltei a por a trabalhar e voltou a estar tudo normal, acelarei de novo e passado um pouco voltou a cortar e mais uma vez turbo a não funcionar....
alguem sabe que pode ser este problema????
comprimentos
 
Valvula n75 (disse n71 mas enganei-me) tem de ser substituida ou entao é a uma peça da bosh - solenoide do ponto de injecçao. O que o carro teu está a fazer é entrar em safe. Liga-o á vag.com e ve os erros que te dá.

Eu tenho um Gt tdo sport 110cv e tive o mesmo problema ha 1 mes atras.

Espero ter ajudado.

abraço
 
Last edited:
A temperatura da água não sobe? Pergunto isto porque um amigo com um carro igual tinha o mesmo problema e era avaria no sensor de temperatura...

De qq forma liga ao Vag a ver o que acusa.

Cumps
 
Valvula n71 tem de ser substituida ou entao é a uma peça da bosh - solenoide do ponto de injecçao. O que o carro teu está a fazer é entrar em safe. Liga-o á vag.com e ve os erros que te dá.

Eu tenho um Gt tdo sport 110cv e tive o mesmo problema ha 1 mes atras.

Espero ter ajudado.

abraço

tas enganado, possivelmente foi a valvula n75 .


de resto para alem da valvula pode ser também:

-Carvao no turbo
-Um tubo de vácuo roto
-MAF
 
exato é a valvula n75 a mim aconteceu o mesmo e dps de desligar voltava ao normal (fazia reset) mas quando voltas a puxar ele desliga o turbo, substitui e ate oj nao tive problemas com isso!

espero ter ajudado
abraço
 
Back
Top