Corte 206 :: novo video

já tá tudo cagado com as karrinhas peugeot leão do asssssssssssssssssúúúÚÚúÚúÚúUúÚÚúÚuú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
grandes vídeos!!!!!!
postem mais!!!!!
 
Mas à vista do 307, ainda é um menino:rir:

menino menino mas vai fazendo estragos...e fazes uma comparaçao muito rasca mesmo...uma 307 carregada para uma 206 so com repro..olha la a tua vida...

andas informado... ja foste fumado:finga:

nunca foi fumado..eu é que fui...mas ao menos eu vou sempre enquanto que andam aí muitos mandam é letra mas ir co home nada....

no forum? sim, muito brutos... na estrada ficam cansados:bored:

olha que o cansado ta farto de te desafiar e tu nunca vieste :whistle:

Na estrada mostram a sua raça!!!:rir:

deixa te estar que se a tua ibiza for como o teu clube...tas lixado :whistle:

ah pessoal aqui que gosta de mandar areia para os olhos....o rapaz meteu o video do 206 com repro a cortar vieram logo por o de um 307 com carga a serio pa se ouvir o corte...epa acho que é escusado certas coisas....nao tem nada a ver o 206 com o 307...:ideia::ideia:
quanto ao ser fumado olha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl

loooooool deixa la meu...caga nisso...siga a camioneta que um dia destes a gente conversa com eles looooooool
 
Não deixa de ser engraçado que quando se responde com a mesma moeda, já tudo é incomparável:rir:
 
mais engraçado ainda é quando querem fazer uma comparaçao e nao sabem faze la...mais valia tarem era calados ;)
 
é por essase por outras que depois ficam admirados em ver 1.6hdi a passarem pelos 1.9 tdi VP e nao so:whistle:

a ultima vex que um gajo de um 1.6hdi me disse isso e ainda se vira para mim e diz que so vai com 300€ em cima do capot fez-me deslocar 20km xegar a beira dele ligar o carro e depois kuando viu a matricula desistiu da ideia ... pugs andam todos muito mas é de garganta nao vejo nenhum com coragem de meter carga a homem como mete o pessoal dos VPs ou PDs ...
 
Boas pessoal,

tenham calma, eu n keria criar nenhuma confusao com o topico, so keria mostar o corte
do rapaz, a carrinha só tem repro.. E o corte nem foi propositado, el kd fez a repro nem sabia k tinha corte.. lol

Mas já k andam aki 206 2.0 hdi aproveito para fazer uma pergunta, em 5ª as 2000rpm a k velocidade vao? É k el anda com o stress de velocidade de ponta..


Cumps
 
epa esta tudo assado aqui....tenham la calma...
nelson o sam e na boa é amigo ca da malta..;)
vamos por partes o 206 que postei o video so tem repro e cat-off mais nada...
quanto ao 307 que o abestratos postou realmente esta muito bom para hdi :clap:
quanto a velocidade de ponta do 206 as 2000 nao sei a quanto vai mas faz 220 de ponta eu proprio ja comprovei;)

abraço e relax :weedman::weedman::weedman:
 
a ultima vex que um gajo de um 1.6hdi me disse isso e ainda se vira para mim e diz que so vai com 300€ em cima do capot fez-me deslocar 20km xegar a beira dele ligar o carro e depois kuando viu a matricula desistiu da ideia ... pugs andam todos muito mas é de garganta nao vejo nenhum com coragem de meter carga a homem como mete o pessoal dos VPs ou PDs ...
mas a tua matricula mete medo:finga:
olha que o cansado ta farto de te desafiar e tu nunca vieste :whistle:
quantas vezes ja te disse que contigo so puxo no teclado? O local onde tas mais forte é no teclado:finga:
deixem de ser mariquinhas e nao conseguirem ouvir nada que ficam logo embufados... nao falta ai pessoal a falar mal dos mancos mas depois andam neles e ja dizem que têm alma:rir:
 
mas a tua matricula mete medo:finga:

quantas vezes ja te disse que contigo so puxo no teclado? O local onde tas mais forte é no teclado:finga:
deixem de ser mariquinhas e nao conseguirem ouvir nada que ficam logo embufados... nao falta ai pessoal a falar mal dos mancos mas depois andam neles e ja dizem que têm alma:rir:

e o meu carro nao anda nada imajina se andasse,tenho de meter um VB:D:D:D:D

PS:tenho de meter uma matricula francesa é mais dificil de decorar lol
 
Eu estou como o outro, do pessoal envolvido neste tópico os que conheço, só querem é copos, e andam aqui a divertir-se a mandar bocas...
Carros no parque e todos pos Bifes, André trá-los:respect:
 
Back
Top