Cortaram-me os fios da centralina!!

Boas!!

É o seguinte:

Parti um turbo quando tinha o carro cm repro, fui a seat pk estava dentro da garantia e eles meteram um novo , até aqui td bem.

O pior começou qd liguei o vag-com ao meu carro e o vag-com nao lia nada. Fui tentar reprogramar o carro e também não se conseguia nada. Não é que o venho a descobrir que os fdp dos gajos na seat cortaram m os fios da centralina.:axe: Daí não conseguir passar dados pra centralina.

Com que direito eles fazem uma coisa destas? :redcard:

Amanha vou a seat fazer uma reclamação, a dizer que quero o circuito electrico que eles cortaram NOVO.

cumps
 
fdx gandas gatunos.er apanhalos e sei la.faz reclamaçao e manda vir a branva com isso e exige mm um sircuito novo.cumps e boa sorte
 
Boas!!

É o seguinte:

Parti um turbo quando tinha o carro cm repro, fui a seat pk estava dentro da garantia e eles meteram um novo , até aqui td bem.

O pior começou qd liguei o vag-com ao meu carro e o vag-com nao lia nada. Fui tentar reprogramar o carro e também não se conseguia nada. Não é que o venho a descobrir que os fdp dos gajos na seat cortaram m os fios da centralina.:axe: Daí não conseguir passar dados pra centralina.

Com que direito eles fazem uma coisa destas? :redcard:

Amanha vou a seat fazer uma reclamação, a dizer que quero o circuito electrico que eles cortaram NOVO.

cumps

Pois... está explicado! Agora cortar não deviam, poderiam eram livrar as costas deles e justificar as alterações como sendo a causa!
 
Mas como eles nao tinham provas que o carro tava reprogramado, apenas desconfiaram foram "obrigados" a dar a garantia do turbo.

Sendo que faço o que quero do meu carro, eles não tem o direito de cortarem os fios da centralina.:axe:
 
Boas...

Cortaram-te os fios da centralina como assim?

Se te cortasem os fios todos o carro nem pegava....
 
Se conseguires provar isso, escreve no livro de reclamaçoes, apresenta reclamaçao á seat portugal, mete a deco e a ANECRA ao barulho, uiiiiiiiiiiiiiii eles até se esticam.
 
Reclama "ah e tal muito bem, vemos ver o k a Deco - Pro-teste acha do caso, entretanto kero o livro de reclamações" ( nunca te eskeças de trazer contigo a cópia da reclamação ) e se for preciso ainda te pagam algo pa tares keto lol:rir:

abraço
 
Isto é com cada um.....

1º - Não deviam cortar os fios, dado que para futuro e em caso de avaria, necessitas dos fios para ligar à máquina e identificar a avaria do carro (com repro ou sem repro)...

2º - Fizeram uma alteração no carro sem autorização do cliente (dono do carro)...

3º -Tal como diz o Camaleão, apresenta isso à DECO e ANECRA, que eles vão adorar saber isso, principalmente a Anecra....

Dá-lhes com força.....
Abraço
 
Boas!!

Fui a seat reclamar, eles ao principio tavam cm mt treta a dizer que enquanto o carro tá na garantia podem fazer o que querem, etc.

Quando comecei a ameaçar que ia fazer queixa a seat portugal, deco etc., eles começaram logo a dar-me razão e prontificaram-se logo a meter td direito conforme estava. :D
Meteram logo o meu carro na oficina msm a frente de outras pessoas que estavam a espera. hehe:finga:
 
Boas!!

Fui a seat reclamar, eles ao principio tavam cm mt treta a dizer que enquanto o carro tá na garantia podem fazer o que querem, etc.

Quando comecei a ameaçar que ia fazer queixa a seat portugal, deco etc., eles começaram logo a dar-me razão e prontificaram-se logo a meter td direito conforme estava. :D
Meteram logo o meu carro na oficina msm a frente de outras pessoas que estavam a espera. hehe:finga:

ai nao...
sentiram k ja tavam apertados foi logo..... :D:D
mas tb te digo... se nao for assim eles nao se mexem...
Abraco :D
 
Boas!!

Fui a seat reclamar, eles ao principio tavam cm mt treta a dizer que enquanto o carro tá na garantia podem fazer o que querem, etc.

Quando comecei a ameaçar que ia fazer queixa a seat portugal, deco etc., eles começaram logo a dar-me razão e prontificaram-se logo a meter td direito conforme estava. :D
Meteram logo o meu carro na oficina msm a frente de outras pessoas que estavam a espera. hehe:finga:

:clap::clap:
ai nao...
sentiram k ja tavam apertados foi logo..... :D:D
mas tb te digo... se nao for assim eles nao se mexem...
Abraco :D

Eu por causa dos farois ,estou "apertar" com eles,e ñ está facil:(
 
Sentir o cuzinho a arder sabendo que o cliente tem razao é lixado, perder credibilidade no mercado é ainda pior, por isso se protificam logo a tratar das coisas, agora nao sei porquê mas ás vezes esta malta esquecesse que sem cliente nao pagam ordenados aos empregados ](*,)](*,)

Fizes-te reclamaçao no livro? Se fizeres pede copia ;)
Abrç

Mesmo assim devias fazer keixa , olha o k eu te digo :whistle:
Nem mais, e assim para a proxima cuidavam melhor deste ibiza, porque ja sabiam que o dono têm pulso firme.
Abrç
 
Last edited:
Secalhar viram k o carro ja tinha sido reprogramado e k tlvz tivesse sido essa a causa de teres partido o turbo. Tlvz por n terem conseguido provar k foi essa a causa, pa k n voltes la com o mm problema, fizeram isso, pq senao têm k voltar a trocar... digo eu :confused:

abraço e ta em cima deles, n dês descanço.
 
Back
Top